Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação

mirkoarribas

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/11/2006
5
68
50
Olá a todos os amigos e utilizadores deste Forum, que me parece muito interessante.
Eu chamo-me Mário e tenho origens africanas(Terra mãe do Planeta).

Desde muito cedo que sempre me senti atraido por toda a cultura psicadélica.
Eu não tenho dúvidas que os psicadelicos(cogumelos psilocibinos, erva pastora, cannabis, as plantas do preparado de ayhusca, .....) são ofertas divinas da mãe Gaia\Terra\Deus como cada um o conceber.

Elas nos permitem abrir as fronteiras da mente e ir muito além do que a precepção nos permite normalmente.

Admiro e sou grande fa de inumeros cientistas que se debruçaram sobre este assunto: Albert Offman, Terence mackenna, Riane Eisler,.... e concordo com a tese de que esta é uma das formas de nos ajudar a evoluir, a dar o próximo passo na evolução humana que vai passar concerteza pelo equilibrio Corpo\Mente\Espirito.

Chegamos a um ponto na história em que é crucial escolher: ou nos destruimos, e esse tem sido o caminho que mais temos escolhiudo ou evoluimos e essa evolução é necessariamente espiritual.

Até breve e muito amor para todos
 
Fala Mário!!!

Seja benvindo a essa comunidade fúngica.

COncordo plenamente que a experiência com os cogumelos, são um presente divino deixado a nós, e cabe a cada um como saber aproveitá-lo.

Estude, passe pela biblioteca, pelos diários de cultivo....

vai absorver muita informação aqui. SInta-se a vontade para perguntar e participar.

Paz e luz!!!
 
Olá Mirkoarribas!

Em primeiro lugar, seja bem vindo!

Em segundo lugar, cogumelos não são vegetais! Alguém esta semeando essa discórdia!

Em terceiro lugar, antes de ler e reler a biblioteca e o fórum, leia e releia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia e releia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Em quarto lugar, cuidado com as fotos que utiliza no perfil, embora a foto que usou seja muito bizarra :D(não sei se foi essa a intenção), tome muito cuidado ao sair aparecendo por ai. Vai notar que praticamente ninguém faz isso. Saberá por quê!

Em décimo sexto lugar, aqui só tem loucos!

Concordo contigo que esses seres nos ajudam de gloriosas formas! Mas sou da opinião que podemos e devemos atingir e ultrapassar essas fronteiras através de esforços conscientes, objetividade férrea, vontade árdua e disciplina aplicada. Mas isso é somente minha opinião pessoal!

Em último lugar, novamente, seja bem vindo! Precisamos de você da mesma forma que precisa de nós! Um mamão lava outro!
 
Hahahaha, que maldita maldição recorrente, parece que "as pessoa" nunca assistitam a tevê cultura, nunca assistiram documentários no discovery channel ou national geografic, parece que nunca nem foram a escola...

Parece que só se fazem de intelectuais que defendem o uso de cogumelos psicodélicos/eteógenos, mas nunca nem leram a respeito...

(batendo a cabeça na parede):
Não acredito!!
Não acredito!!
Não acredito!!
 
ae MIRKO - seu novo nome
bem vindo a comunidade fungica.
siga tudo qeu o Kliphos falou, aguente as implicancias do Infected ferroneamente, sente a beira da fogueira do grande mauricio e ouça a viola do Sir Muilok.
no final depois que se cansar venha ficar doidao de verdade no país das baurets!
ehheheheheh
todos sao loucos aqui!
mas eu sou MUITO louco!
eheheheheh
se procuras iluminação - estás no lugar errado.
a luz já habita no seu interior e só precisa de um "botão" para acender de verdade!
 
siga tudo qeu o Kliphos falou, aguente as implicancias do Infected ferroneamente, sente a beira da fogueira do grande mauricio e ouça a viola do Sir Muilok.

E aprenda a filtrar as coisas que o Boca fala, a grande maioria parece bobeira, mas se você filtrar, filtrar e filtrar, talvez encontre algo útil, ou pelo menos engraçado. :D
(Sim estou exagerando na filtragem, hehehe!)


se procuras iluminação - estás no lugar errado.
a luz já habita no seu interior e só precisa de um "botão" para acender de verdade!
Você encontrará a iluminação mística com o microondas, esqueça a implicância do Clifos quanto a isso, simplesmente compre uma lâmpada fluorescentes, coloque-a no microondas e mande microndizar e a luz acenderá, isso sim é místico! Uma luz que acente sem ser ligada a energia elétrica!

Hahhaa.

PS: COGUMELOS SÃO FUNGOS!
 
E aprenda a filtrar as coisas que o Boca fala, a grande maioria parece bobeira, mas se você filtrar, filtrar e filtrar, talvez encontre algo útil, ou pelo menos engraçado. :D
(Sim estou exagerando na filtragem, hehehe!)


Artigo 12 - O fórum tem a finalidade de tratar de Cogumelos Mágicos, portanto, quaisquer outras "drogas" abordadas no fórum serão tratadas com severos punimentos. :!::!:

nao comentamos sobre extraçao aqui infected.:neg::D:pos: troféu joinha :!:
 

Você encontrará a iluminação mística com o microondas, esqueça a implicância do Clifos quanto a isso, simplesmente compre uma lâmpada fluorescentes, coloque-a no microondas e mande microndizar e a luz acenderá, isso sim é místico! Uma luz que acente sem ser ligada a energia elétrica!
Os fornos microondas são da legião do mal!

Portando depois de ascender a lâmpada fluorescente dentro do microondas NÃO COMA A LÂMPADA!


Artigo 12 - O fórum tem a finalidade de tratar de Cogumelos Mágicos, portanto, quaisquer outras "drogas" abordadas no fórum serão tratadas com severos punimentos. :!::!:

nao comentamos sobre extraçao aqui infected.:neg::D:pos: troféu joinha :!:
O que você quis dizer sobre isso, Boca? Sobre o "filtrar, filtrar e filtrar" ou sobre que o Infected é uma droga? :D:D:D

Bem amigo Mirko, você pode notar que esse fórum é muito animado e divertido! É um fórum de loucos!

Brincadeiras a parte, tirando o Boca, o Infected e o tal do Kliphos, siga fielmente as dicas de conselhos do Mauricio!
 
Os fornos microondas são da legião do mal!

Portando depois de ascender a lâmpada fluorescente dentro do microondas NÃO COMA A LÂMPADA!
Eu ainda acho que o forno microondas não altera em nada a potência da lâmpada, os efeitos serão os mesmo você comendo a lâmpada antes ou depois do microondas!

Não é magia, mas não tenham medo da tecnologia!


O que você quis dizer sobre isso, Boca? Sobre o "filtrar, filtrar e filtrar" ou sobre que o Infected é uma droga? :D:D:D

Filtrar, filtrar, filtrar é extrair, o Boca apenas brincou dizendo que você precisa de métodos que, vão contra as regras do forum, para encontrar o princípio ativo das frases dele. :)

Eu não sou uma droga, sou um cogumelo venenoso. :)


Bem amigo Mirko, você pode notar que esse fórum é muito animado e divertido! É um fórum de loucos!
Eu não sou louco, cada minuto que passa me sinto mais lúcido, como poderia eu estar?!


Brincadeiras a parte, tirando o Boca, o Infected e o tal do Kliphos, siga fielmente as dicas de conselhos do Mauricio!

Os diários do Maurício são o principais guias do forum, eu até acho que deveria ter uma área reservada na biblioteca "Diários do Maurício". :D


Até mais pessoal.
 
Entende agora porque o Boca escreveu "aguente as implicancias do Infected ferroneamente"? É quase unânime! :p:

Novamente, seja bem vindo Mirkão!

Não se esqueça de folhear os diários fantásticos do Mauricio!

Seu nick lembra-me o Mirc... Velho programa de chat que me viciou em meados de 1997... Logo depois da BBS... Velhos tempos... Pela que o mirc esta quase morto!
 
Back
Top