Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação - Novo membro

Kenzo

Hifa
Cadastrado
19/04/2014
13
14
32
Olá!
Primeiramente, não achei lugar mais adequado para postar isso mesmo tendo verificado todas as áreas do fórum já que não tem uma área de apresentação ou off-topic (seria essa a off-topic?). Caso esteja errada, favor mover.

Venho há algum tempo observando e pesquisando informação sobre os fungos nesse fórum e finalmente decidi me registrar. Já tive experiências prévias com cogumelos, e apenas cogumelos. Sempre fui muito bem instruido desde de pequeno sobre drogas e seus males, o que me fizeram afastar de todo quanto é tipo de drogas. Porém, pesquisando sobre os cogumelos, sobre as experiências de quem usou e sobre "abrir as portas da percepção" eu fiquei curioso e inclinado a fazer uso de tal substância. Sempre tive curiosidade sobre tudo que tem a mente no meio. Fiz 1 ano de faculdade de psicologia e acabei trancando e me formando em publicidade no Japão, hoje trabalho no Brasil em uma multinacional de gestão empresarial.

Como sempre fui interessado em todos assuntos da mente e comecei a descobrir um mundo que todos falavam que cogumelos traziam iluminação, aumento da percepção e um novo mundo e modo de ver, eu fui e experimentei.
Minha primeira experiência foi com o Pan cyan. O grande problema? Dosei como se fosse P.cubensis, tomei em torno de 1.5gr dry o que foi bastante para me dar uma dose de esquizofrenia e literalmente perder o EGO.

Como sou muito racional e sempre gosto de manter o controle de tudo, a trip foi um fiasco, uma bad total. Só pelo fato de estar experimentando algo totalmente diferente e estar perdendo o controle... eu lutei contra, 2h depois do começo da trip eu achei que tava ficando louco, via neve na minha sala, alucinava de olhos abertos. Três horas depois eu me tranquei no banheiro com medo de fazer algo besta por estar perdendo o controle e acabei realmente perdendo o controle lá, comecei a tocar minha face como se fosse algo divino, comecei a perceber as coisas diferente. O fato de ter lutado contra e pela minha psique ser totalmente racional fez com que a trip fosse totalmente uma bad. Mas no final nessa trip, eu "brisei" que perdi minha familia e na época eu tratava muito mal minha familia... o que me fez aprender uma lição e comecei a tratar bem melhor minha familia. Mas não estou aqui para discutir minha primeira trip.

Apesar de cada um ter sua opinião sobre os cogumelos, ainda sim para mim as substâncias dos cogumelos alucinógenos são apenas um meio de proteção da espécie. Polvos soltam tintas tóxicas e criam uma nuvem de fumaça para fugir ou atacar o inimigo quando se sentem ameaçados. Alguns animais como pavão usam a linguagem corporal para parecerem maiores e intimidar os inimigos. Alguns cogumelos e plantas são tóxicos. Os cogumelos alucinógenos, PARA MIM, usam a substância alucinógena para afastar o inimigo invasor para não acabar com a colônia. O que por sua vez, nos humanos teve efeito inverso... ao invês de afastar ... atraiu.


Em suma, agora estou adentrando ao fórum e espero tanto aprender como contribuir com todos aqui.
Abraços!
 
Boa apresentação,

Seja bem-vindo e bons estudos.

Pretende cultivar?
 
Opa AL-C!

Venho cultivando já algum tempo. Mas por enquanto meus cultivos são como hobbys e testes. Venho fazendo testes de substratos diferentes e culturas liquidas.

Por ex: Venho testandos PF TEK com substratos nutritivos diferentes como arroz integral organico, KARO (glucose de milho pura), dextrose e água destilada misturada a vermiculita. Venho vendo as mudanças na fase da frutificação porque na fase da colonização não vem fazendo muita diferença.


Obrigado pela mensagem, brother!
 
Seja bem vindo! ;)

Ter uma primeira experiência um tanto traumática não é agradável, mas como você apontou, ela lhe ensinou algumas coisas.

Bons estudos.
 
Back
Top