Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação Knark

knark

Esporo
Cadastrado
21/03/2017
7
3
31
Dae galera, tranquilos como esquilos?

Eu sou o knark, to vindo pra cá porque achei bem interessante o site, ja estive registrado e ativo em alguns outros, mas este aqui achei bem legal o conteúdo e a ideia do pessoal :)

Minhas experiencias não são muitas ainda pq sou novo kkkkkk tenho 23 anos

Já experimentei agreia nervosa, LSD, ecstas, entre aquelas outras coisinhas mais que a maioria de nos já tivemos contato e que não são muito "saudáveis".

Mas recentemente eu experimentei o Psilocbe Cubensis, nunca senti algo tão intenso na minha vida, foi como se eu tivesse lavado tirado meu Ego, posto no varal e pego de manhã depois que acordei :feliz::feliz:... meu intestino tava formigando e sentia uma sensação maravilhosa nele, como se tivessem borboletas la dentro quando relaxa toda a musculatura das partes baixas, eu começava a rir sozinho, loucura.

Foi nesta segunda de madrugada, foi como se eu tivesse nascido novamente, não sinto mais receio e muitas das antipatias que eu sentia com algumas pessoas foram embora.. Estou menos ansioso e a melhor notícia, quando acordei, perdi totalmente a vontade de fumar cigarro o_Oo_Oo_Oo_O .. não sei se ja aconteceu isso com vocês, mas meu corpo não esta pedindo mais essas coisas, parece-me que as borboletas ainda não foram embora.

Porém, fico pensando ainda comigo, a trip foi tão forte que eu não sei se deveria experimenta-la de novo daqui algumas semanas, se não atrapalharia minhas ideias e tal???? Comentem por favor, pessoal :):)

OBS: Fiz o que meu amigos não me recomendaram, eu tomei o chá sozinho na minha casa, não tive contato com pessoas ou mundo exterior durante a trip, confesso que no começo eu comecei a ficar assustado até que eu simplesmente deitei na minha cama e me convenci de que aquilo era apenas uma viagem, liguei um Pink Flo (maioria das minhas musicas não estavam me acalmando de vdd, mas, Pink Fod foi perfeito) e só lembro de entrado numa espiral de insights que eu nunca achei que fosse possível pra mim.

Última edição por um moderador:
Eae @knark! Seja muito bem vindo ao fórum e ao mundo da enteogenia!:feliz:

Fico feliz demais em saber que sua experiência tenha sido tão agradável (acabei de ler o relato também) :love: Quanto a tomar sozinho: só acho que você deve respeitar seus limites. Enquanto você não se sentir seguro em tomar sozinho, não tome. Mas já que você tomou viu que é capaz de controlar/guiar a viagem.

Que os mágicos tragam mais coisas boas em sua vida :eba::love:

Eae, @knark, os cogumelos são chamados de santos não é a toa. Se você quiser, este é apenas o começo de algo muito maior. :)

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diáriopara acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

Porém, fico pensando ainda comigo, a trip foi tão forte que eu não sei se deveria experimenta-la de novo daqui algumas semanas, se não atrapalharia minhas ideias e tal????

Você precisa de um tempo para elaborar o que aprendeu. O mesmo poder que os cogumelos tem de abrir brechas na sua mente onde havia adoecimento (como os rancores que você citou), exige que depois estes espaços sejam preenchidos com os aprendizados e consolidação dos conhecimentos adquiridos pela sua mente do dia a dia se adaptando ao aprendizado.

Então dê apenas um tempo até se sentir tranquilo pra fazer de novo. Se foi tão forte, apenas não faça de novo pelo menos por duas semanas se estiver na animação pra fazer logo, pra poder fortalecer sua mente pra próxima viagem. Um mês seria um tempo mais tranquilo, mas só você pode dizer.

Apenas espere o chamado dos mágicos, quando sentir que pode ir de novo, então estará pronto. Só não faça muito em cima, já que foi tão profunda e ressignificadora a trip.

Fiz o que meu amigos não me recomendaram, eu tomei o chá sozinho na minha casa, não tive contato com pessoas ou mundo exterior

É até recomendável estar com alguém, aliás é o que mais recomendam se tiver um guia; mas se seguir os Fundamentos de Uso Responsável de Psicoativos, mesmo sozinho em casa, começando com doses de experimentação e indo progredindo aos poucos, com setting & set (Prepare sua Experiência) adequados, decerto terá tudo pra dar certo.

liguei um Pink Flo (maioria das minhas musicas não estavam me acalmando de vdd, mas, Pink Fod foi perfeito)

Pink Flod é sempre perfeito! :musica:

-----------

E seja bem-vindo. :)

@ExPoro obrigado pelas dicas e sugestões, ainda me sinto um bebê recém nascido nessa jornada, tenho muito pra aprender... mas não pretendo parar esta busca não, vou continuar explorando, obrigado Exporo :):):)

Back