Teonanacatl

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

Apresentação e retirada de psicofármacos com ajuda da psilocibina

Hey You

Esporo
Cadastrado
07/09/2021
Mensagens
4
Reputação
0
Pontos de reações
3
Pontos
2
Olá, sou nova aqui no fórum e queria saber de experiências de pessoas que tenham desmamado de psicofármacos com a ajuda da psilocibina.
Tenho 27 anos e já comi cogumelo algumas vezes e tive experiências maravilhosas, mas fiquei sabendo apenas recentemente da microdosagem. Gostaria de saber como é que funciona depois de passado um tempo tomando as microdoses? você fica dependente das microdoses, assim como dos psicofármacos?
Será que alguém já teve experiências esporádicas de uso em doses normais da psilocibina para o tratamento de depressão e bipolaridade? Será que o uso esporádico em doses normais não é mais profundo e transformador? Alguém já passou por essa transição sem necessariamente fazer com microdoses?
Atualmente eu tomo bupropiona e duloxetina (estou migrando para a bupropiona e diminuindo para abandonar a duloxetina) e também tomo divalproato de sódio (regulador de humor). No caso eu queria saber com pessoas que tomam psicofármacos, ao quererem comer cogumelos em doses normais, para ter experiências mais profundas, se interrompe com os remédios alguns dias antes da ingestão dos cogus?
 
Top