Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e retirada de psicofármacos com ajuda da psilocibina

Hey You

Esporo
Cadastrado
07/09/2021
4
2
30
Olá, sou nova aqui no fórum e queria saber de experiências de pessoas que tenham desmamado de psicofármacos com a ajuda da psilocibina.
Tenho 27 anos e já comi cogumelo algumas vezes e tive experiências maravilhosas, mas fiquei sabendo apenas recentemente da microdosagem. Gostaria de saber como é que funciona depois de passado um tempo tomando as microdoses? você fica dependente das microdoses, assim como dos psicofármacos?
Será que alguém já teve experiências esporádicas de uso em doses normais da psilocibina para o tratamento de depressão e bipolaridade? Será que o uso esporádico em doses normais não é mais profundo e transformador? Alguém já passou por essa transição sem necessariamente fazer com microdoses?
Atualmente eu tomo bupropiona e duloxetina (estou migrando para a bupropiona e diminuindo para abandonar a duloxetina) e também tomo divalproato de sódio (regulador de humor). No caso eu queria saber com pessoas que tomam psicofármacos, ao quererem comer cogumelos em doses normais, para ter experiências mais profundas, se interrompe com os remédios alguns dias antes da ingestão dos cogus?
 
Sobre o assunto, hoje existem médicos psiquiatras e psicólogos que vem se especializando no acompanhamento com psicodélicos, não sei se fere alguma regra do forum, mas existe um grupo que se autodenomina a TRIP, que são os Terapeuras em Rede pela Integração Psicodélica, todos profissionais da área da saúde, que atendem o Brasil todo por meio de telemedicina, vale dar uma pesquisada.
 
Olá, sou nova aqui no fórum e queria saber de experiências de pessoas que tenham desmamado de psicofármacos com a ajuda da psilocibina.
Tenho 27 anos e já comi cogumelo algumas vezes e tive experiências maravilhosas, mas fiquei sabendo apenas recentemente da microdosagem. Gostaria de saber como é que funciona depois de passado um tempo tomando as microdoses? você fica dependente das microdoses, assim como dos psicofármacos?
Será que alguém já teve experiências esporádicas de uso em doses normais da psilocibina para o tratamento de depressão e bipolaridade? Será que o uso esporádico em doses normais não é mais profundo e transformador? Alguém já passou por essa transição sem necessariamente fazer com microdoses?
Atualmente eu tomo bupropiona e duloxetina (estou migrando para a bupropiona e diminuindo para abandonar a duloxetina) e também tomo divalproato de sódio (regulador de humor). No caso eu queria saber com pessoas que tomam psicofármacos, ao quererem comer cogumelos em doses normais, para ter experiências mais profundas, se interrompe com os remédios alguns dias antes da ingestão dos cogus?
A psilocibina não é dose depentende e deve ser regulada em protocolo de elevação para modulaçao neural controlada. Apos insercao da microdosagem, trabalhamos com uma expansao com dose intermediaria e depois começamos novo protocolo de retirada dos remdios. Apos isto, regulamos as microdoses e retiramos ou mantemos dependendo do quadro de saude mental. EDITADO - Ecuador
 
Última edição por um moderador:
Back
Top