Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e gostaria de me enturmar com a galera do forum!

Vazio

Esporo
Cadastrado
05/11/2021
4
2
29
Salve a todos!

Me chamo Matheus, tenho 27 anos, e vou contar um pouco do que me levou a iniciar o cultivo.

Já tive algumas experiências com os "cogumelos mágicos", sempre colhendo frescos no pasto. Recentemente estava chovendo frequentemente com dias seguidos de sol, a famosa época boa de se caçar kkkkk.

Sai na caçada umas três vezes e nada de achar, ai meu amigo falou: bora cultivar então? e eu falei bora.

Comprei uma bag e um casing para cultivar, (já aprendi sobre a opinião sobre os kits de cultivo que o pessoal tem aqui no forum...XD) Enfim, comprei um kit para conseguir os cogus rápido e ter minha trip, mas conforme fui lendo, percebi que o cultivo vai além da trip, e é mais um aprendizado. Assim que esses do kit nascerem, vou fazer meus carimbos e começar do zero para aprender mais sobre o cultivo e como eu como cultivador influencio meus queridos cogumelos.

Quero usa-los para expandir minha consciência e diluir meu ego cada vez mais.

Gostaria de conhecer melhor vocês e me enturmar no fórum. Obrigado pela atenção de todos!
 
Back
Top