Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e duvidas !

Halim

Hifa
Cadastrado
05/12/2019
1
11
29
Bom dia Galera !!


Sou novo no mundo dos cogumelos e depois de uns dias pesquisando achei esse forum. Desde já gostaria de agradecer a toda a comunidade envolvida por tanto material e conhecimento transmitido aqui e aos administradores uma salva de palmas por manter o forum organizado e vivo por por tanto tempo. Meu primeiro contato com os cogu fui uma compra on line para microdose o que nao senti ser muito valido, depois disso resolvi experimentar as doses cheias e fui atras de descobrir como identificar los para caçar los, foi nessa jornada que parei aqui. Já realizei minhas caças e consumos e hoje gostaria de tirar uma duvida que apesar de pesquisar achei muita divergência de opniao.

Bom, nas minhas caçadas eu só acho Pans e por nunca usar no dia da caçada eu sempre desidrato eles com uma media de 12 horas de vento e guardo em um ziplock em um pote hermético com dessecante, as vezes demoro coisa de 1 mês para usar e com 3g consigo uma trip boa, mas leve. Bom vi muita gente falando que o Pans não tem massa suficiente para segurar psilocibina e por esse fator seria desperdício. Mas ja escutei que se desidratar certinho se conserva sim a psilocibina. Como eu tenho que me programar para ter minhas trips eu nunca dou a sorte de conseguir fazer isso no mesmo dia da caça. Então gostaria de saber um pouco mais da experiencia de vcs sobre desidratar os Pans.

Outra duvida é: Se eu fizer o Cha no dia da caça, por quanto tempo posso guardar na geladeira ? (ele estraga, fermenta ?) e se colocar ele no congelador, a baixa temp. pode contribuir para degradar os princípios ativos ?

Quais os métodos que vcs teriam para guardar os Pans com o minimo de perda possível nas substancias pelo maior tempo possível ?


Grato !
 
Back
Top