Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e dúvida sobre cultivo

Sérginho

Hifa
Cadastrado
01/07/2020
2
8
32
Boa tarde galera! Tudo bem? Meu nome é Sérgio, sou de Brasília e to aqui pra aprender junto a vocês!

Quanto a minha dúvida, gostaria de saber, eu posso colocar bolos de duas strains diferentes no mesmo terrário?
No caso seria Sygyzy e Tksss.
 
Seja bem vindo @Sérginho ! Espero que consiga achar o que procura por aqui como eu consegui ^^

Sobre sua dúvida, já existem alguns tópicos no forum que tratam sobre essas questões. Vou deixar alguns que achei aqui!
* INOCULAÇÃO COM VARIAS STRAINS NO MESMO BOLO -- DUVIDAS DE UM INICIANTE
Completo - 2º diário: 4 strains, barateando o processo.
Completo - esclerotias-cultivo de varias strains

Se nenhum desses te ajudar com a questão, tenta dar uma caçada maior tanto na aba de pesquisa quando na sessão Diários de cultivo do fórum :)

Fica na paz irmão! 🍄
 
Seja bem vindo @Sérginho ! Espero que consiga achar o que procura por aqui como eu consegui ^^

Sobre sua dúvida, já existem alguns tópicos no forum que tratam sobre essas questões. Vou deixar alguns que achei aqui!
* INOCULAÇÃO COM VARIAS STRAINS NO MESMO BOLO -- DUVIDAS DE UM INICIANTE
Completo - 2º diário: 4 strains, barateando o processo.
Completo - esclerotias-cultivo de varias strains

Se nenhum desses te ajudar com a questão, tenta dar uma caçada maior tanto na aba de pesquisa quando na sessão Diários de cultivo do fórum :)

Fica na paz irmão! 🍄
valeu demaaaaaais pela dica, eu conheci o forum ontem, tem muito lugar que ainda não explorei haha! Tenho certeza que vou conseguir sanar todas as dúvidas. Mais uma vez obrigado!
 
Bem vindo @Sérginho,
Eu tive a mesma dúvida e o irmão @Poeiraviva me respondeu com maestria, da uma olhada na resposta dele rsrs.

 
Última edição:
Bem vindo @Sérginho,
Eu tive a mesma dúvida é o irmão @Poeiraviva me respondeu com maestria, da uma olhada na resposta dele rsrs.

Heheh eu tava inspirado esse dia. Gostei de lembrar da analogia.
 
Back
Top