Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação e dúvida de qual substância usar.

tylerslimshady

Esporo
Cadastrado
11/08/2021
1
1
22
Salve rapa, boa noite. Chegando agora aqui, sou Davi - 19 anos.

Gosto bastante de pesquisar sobre e estou com bastante vontade de experimentar algo novo, mas não sei ao certo. Ia tentar cogu, queria uma brisa meio alucinógena/delirante, mas não ao ponto de surtar também, queria algo pra ter uns efeitos bruce lee (visão) e ficar bem em um estado diferente, não sei, o que recomendam?



(Já usei nBome mas deu uma bad hard, faz 2 anos)

Maconha/PMA e L-Cocaína foram as outras subs que usei, mas nada do que gostaria.
 
Boa noite.

Tem vários relatos de trip para poder ler e decidir se o cogumelo é para você.
O fórum tem um acervo bem grande para ter perspectiva nas experiências com psilocibina.
Não recomendamos o uso para ninguém, é uma decisão individual.

Aqui no fórum o assunto é exclusivamente cogumelos, com tolerância para comparativos instrucionais ou uso concomitante.
Não vão falar: Usa esse droga ou a outra.

Vou deixar alguns links para poder começar sua jornada:
 
Salve rapa, boa noite. Chegando agora aqui, sou Davi - 19 anos.

Gosto bastante de pesquisar sobre e estou com bastante vontade de experimentar algo novo, mas não sei ao certo. Ia tentar cogu, queria uma brisa meio alucinógena/delirante, mas não ao ponto de surtar também, queria algo pra ter uns efeitos bruce lee (visão) e ficar bem em um estado diferente, não sei, o que recomendam?



(Já usei nBome mas deu uma bad hard, faz 2 anos)

Maconha/PMA e L-Cocaína foram as outras subs que usei, mas nada do que gostaria.

Seu cérebro ainda está em desenvolvimento e continuará assim até por volta dos 25 (não existe ainda um consenso sobre até qual idade o cérebro se desenvolve).

Substâncias em geral atrapalham no desenvolvimento cerebral natural e podem desencadear uma série de problemas psiquiátricos futuros, desde depressão a surtos psicóticos, esquizofrenia, etc...ao que parece, isso depende do tipo de substância, da frequência de uso e predisposição (o que também não está bem estabelecido).

Então, na minha opinião, tudo tem sua hora certa para ser experimentado.


Refs:

Morin, J., Afzali, M., Bourque, J., Stewart, S., Séguin, J., O'Leary-Barrett, M., & Conrod, P. (2018). A Population-Based Analysis of the Relationship Between Substance Use and Adolescent Cognitive Development. The American Journal of Psychiatry, Appiajp201818020202

Debenham J, Chapman C, McIntyre R, Birrell L, Champion K and Newton N (2020) How Does Adolescent Alcohol Use Affect the Developing Brain?. Front. Young Minds. 8:525155. doi: 10.3389/frym.2020.525155.
 
queria uma brisa meio alucinógena/delirante, mas não ao ponto de surtar também, queria algo pra ter uns efeitos bruce lee (visão) e ficar bem em um estado diferente, não sei, o que recomendam?



(Já usei nBome mas deu uma bad hard, faz 2 anos)
Cogumelo não vai te dar exatamente o que você quer. Não é igual um filme do Schwarzeneger que você vai lá e escolhe a brisa, o cogu tem um efeito diferente em cada pessoa...

Pode te dar efeitos de visão e talvez uma brisa alucinógena, mas também pode te fazer surtar (ainda mais que você já teve bad com nBome). O efeito aliás é bem parecido com o de alguns nBomes, mas deixa mais lento/cansado.

Também pode não te dar visual nem brisa nenhuma, só te nocautear e fazer parecer que teve uns sonhos diferentes.

Ou pode fazer você chorar por 4 horas seguidas igual o menino da formiguinha.

Ou você fica doidão e vai acordar os seus pais às 3 da manhã achando que está morrendo...

Enfim, é muito subjetivo. Portanto leia TUDO o que foi sugerido!!

Paz e luz.
 
Back
Top