Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

apresentação e background

Cavvera

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/06/2007
32
69
Eai galera, Beleza?
Sou de Curitiba-PR e após ler sobre psicodelismo e shamanismo nos trabalhos de Mckenna, Leary, Robert Anton Wilson, Castaneda entre outros, me interessei bastante pela iluminação através de enteógenos, nunca tive experiencias e pretendo ter uma em breve. Vim buscar o cultivo próprio por 2 motivos principais, primeiro que já fui várias vezes caçar cogumelos e nunca encontrei nada, talvez o clima de curitiba seja muito seco ou muito frio para eles crescerem, e segundo lugar que cultivando eu posso ter uma viagem mais segura, com dosagem certa conhecendo o strain e sua "potencia", bem como evitar a ingestão de outros microorganismos em merdas de vaca. É um prazer participar desta comunidade.
 
Eai galera, Beleza?
Sou de Curitiba-PR e após ler sobre psicodelismo e shamanismo nos trabalhos de Mckenna, Leary, Robert Anton Wilson, Castaneda entre outros, me interessei bastante pela iluminação através de enteógenos, nunca tive experiencias e pretendo ter uma em breve. Vim buscar o cultivo próprio por 2 motivos principais, primeiro que já fui várias vezes caçar cogumelos e nunca encontrei nada, talvez o clima de curitiba seja muito seco ou muito frio para eles crescerem, e segundo lugar que cultivando eu posso ter uma viagem mais segura, com dosagem certa conhecendo o strain e sua "potencia", bem como evitar a ingestão de outros microorganismos em merdas de vaca. É um prazer participar desta comunidade.

Seja bem vindo, leia bastante, aqui vc encontrara tudo para iniciar um cultivo e expandir os seus conhecimentos, acho que vc ja sabe cogus não são plantas ,, ! :D
Só uma dica, viagem segura é dentro do quarto com luzes controladas musiquinha inspiradora e muitos cogumelos, vai comendo um por um apreciando o seu sabor textura e com certeza agradará ao paladar e só pare de comer qdo começar a sentir os efeitos, e sempre tenha um objetivo, mesmo que seja ficar doidão mas é isso ai

Viva os fungos em geral, incluindo a ambrosia
""como eu quero""

Good Vibes
[]'s
 
isso ae! o poo acorda cedo em funçao da locura.
só isso já basta.
heheheh
seja bem vindo (putz ja esqueci o nome dele)
 
Welcome to the jungle...
We got funny games...:D
 
Mui Bem Vindo aí, kara.:)

Já que curte leitura, nada melhor que a biblioteca.

No fórum vc vai encontrar quase tudo que precisa. O resto, está em você!

paz e muita luz:pos:
 
Deixa o menino jogar

O valor de um amor não se pode comprar
Onde estará a fonte que esconde a vida
Raio de sol nascente brotando a semente

Os anos passam sem parar
E não vemos uma solução
Só vemos promessas de um futuro que não passa de ilusão
E a esperança do povo vem da humildade de seus corações,
Que jogam suas vidas seu destino nas garras de famintos leões

Deixa o menino jogar ô iaiá
Deixa o menino jogar ô iaiá
Deixa o menino aprender ô iaiá
Que a saúde do povo daqui
É o medo dos homens de lá
Sabedoria do povo daqui
É o medo dos homens de lá
A consciência do povo daqui
É o medo dos homens de lá

O valor de um amor não se pode comprar
Onde estará a fonte que esconde a vida
Raio de sol nascente brotando a semente
Sinhá me diz porque é que o menino chorou
Quando chegou em casa e num canto escuro encontrou
A sua princesa e o moleque fruto desse amor
Chorando de fome sem saber quem o escravizou

Deixa o menino jogar ô iaiá
Deixa o menino jogar ô iaiá
Deixa o menino aprender ô iaiá
Que a saúde do povo daqui
É o medo dos homens de lá
A consciência do povo daqui
É o medo dos homens de lá
Sabedoria do povo daqui
É o medo dos homens de lá

( Natiruts )

 
Back
Top