Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação do meu perfil: Cogumelo Divino

lukas47

Esporo
Cadastrado
09/02/2019
8
2
32
Saudações!
Comecei meu cultivo em janeiro de 2019.
Para minha primeira experiência no cultivo escolhi a strain Albinos A+
Estou cheio de disposição bem como cheio de dúvidas.

De antemão já agradeço a presença deste riquíssimo fórum em nossas vidas de cultivador de cogumelo.

Atenciosamente, Cogumelo Divino
 

Anexos

  • meu.PNG
    meu.PNG
    997.7 KB · Visualizações: 11
Saudações!
Comecei meu cultivo em janeiro de 2019.
Para minha primeira experiência no cultivo escolhi a strain Albinos A+
Estou cheio de disposição bem como cheio de dúvidas.

De antemão já agradeço a presença deste riquíssimo fórum em nossas vidas de cultivador de cogumelo.

Atenciosamente, Cogumelo Divino
Seja bem vindo a este mundo maravilhoso dos cogumelos mágicos, Lukas. Espero que tenha boas experiências aqui no fórum, assim como eu tive. Nesse terrário você tem deixado o compressor de ar fora da caixa, certo?
 
Como eu achei apenas uma mangueira curta para o compressor, ele esta dentro do terrário.
Mas em breve o colocarei para fora, basta encontrar uma mangueira maior.
 
Como eu achei apenas uma mangueira curta para o compressor, ele esta dentro do terrário.
Mas em breve o colocarei para fora, basta encontrar uma mangueira maior.
Fala, Lukas. Tranquilo. Você acaba perdendo a efetividade do compressor deixando ele dentro do terrário, vai meio que 'rotacionar' CO2 e não oxigenar como deveria. Assim que possível tenta pegar uma mangueirinha maior. Abraço, meu amigo!
 
Ta feito!!
Tchãnãmmm hahahahhaha
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    433.1 KB · Visualizações: 5
  • 2.jpg
    2.jpg
    296.1 KB · Visualizações: 5
  • 3.jpg
    3.jpg
    276 KB · Visualizações: 6
  • 4.jpg
    4.jpg
    224.8 KB · Visualizações: 6
Back
Top