Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apresentação, Architect.

Architect

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/01/2010
4
46
Olá pessoal,

Eu estou registrado no forum desde 24-01-2010 e ainda não tinha me apresentado pra galera (sou meio timido). Logo quando eu entrei fui bem recebido pelo Zaox, que pelo meu nick, descobrimos que teremos a mesma profissão futuramente.
Desde do dia em que eu me resgistrei venho lendo bastante o forum e o Zaox tambem me indicou varios textos. Eu acho que tenho toda a informação para começar um cultivo PFtek, já conseguir reunir todo o material nescessário, só me falta agora o carimbo. já até enviei uma carta para profungos, mas ainda não voltou... Estou no aguardo ainda... Ou se alguem puder me ajudar com outra fonte alternativa de esporos, seria uma imensa ajuda.
Eu nunca tive nenhuma experiencia com os mágicos, por isso quero ter minha primera vez com frutos do meu cultivo.

Abraços!!
 
Saudações súdito,

Deixe, por favor, me apresentar:
Sou a Rainha de Cogumelópolis!
Seja bem vindo aqui, e em meu Reino quando me visitares...
Abra um Diário de Cultivo, poste como está indo, poste fotos! Assim, todos do Reino poderão acompanhar!

Tens minha benção!


Aos plebeus, basta.

V.M. DQ.
 
Valeu! Pela recepção galera!
Estou totalmente ao seu dipor Vossa Majestade.
abraços

Disponha da mesma forma, prezado súdito!


Aos plebeu, basta!

V.M. DQ.
 
psyloscop,

Peço que não ofenda os outros usuários nem incentive o preconceito no fórum.


Antes que comece uma troca de farpas já aviso que apagarei todas as mensagens ofensivas.


Os mencionados na mensagem do psyloscop não revidem, por favor.
 
Opa seja bem vindo amigo, cheguei aqui assim também.

PS: Psyloscop xingando alguém? Essa não entendi.
 
:eek:


Aos plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Back
Top