Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

aprender

  • Criador do tópico SHIROX
  • Data de início
S

SHIROX

Visitante
e ai galera eu so o shirox e to afim de aprender a cultivar cogu
 
Seja bem-vindo Shirox!

Aqui no CM você poderá viver bons momentos de amizade, conhecimento e psicodelia.

Como aquela minha festa de aniversário na república, lembra?

Mais um Palmeirense para a turma

Abraços.
 
Bem amigo XEROX, todos aqui estamos afim de aprender a cultivar cogumelos!
Todos nós, não importa o tempo de experiência, ainda estamos aprendendo. Um com os outros.

O primeiro passo que precisamos dar, é aprender a cultivar a PACIÊNCIA! Ela é a matéria prima para um grande cultivo ou uma emocionante caçada!

Também é muito importante ler e reler, estudar e tornar a estudar os seguintes tópicos:

Biblioteca.
Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos.
Regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Aprenderá muito com os consagrados diários de cultivo do Calimba e do Mauricio! Procure-os pelo fórum, assim ira se habituar com ele. Se é que já não é leitor a muito tempo!

A amizade, a diversão, a alegria e loucura fazem parte de todos! Compartilhe conosco esses momentos!

E seja bem vindo! :eek:k:
 
Boa!!!!

Se quer aprender, trocar idéias e talvez crescer nisso....

vc chegou ao lugar certo!!

Seja benvindo...e esteja ciente de praparar além de tudo que envolve o cultivo.... prepare muito bem sua mente.

paz, luz e sucesso!:eek:k:
 
AI MEU , E BOM TELO CONOSCO, ALEM DE LER BASTANTE O FORUM, NAO DEIXE DE ESTAR SEMPRE PRESENTE POSTANDO E COMENTANDO OS POST ,....:pos:
 
Back
Top