Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

WizardMan

Primórdia
Cadastrado
22/11/2011
9
30
32
Eu e amigos saímos para caçar cogumelos num pasto da cidade ao lado. Voltamos com mais de 70, ainda deixando vários no pasto.
Tomei 12, um a um, com paciência.
Em cerca de 30min já começava a sentir meu corpo se engrandecer, o som contínuo de todas as coisas mesclavam-se juntamente à expansão do teto, da parede, as cores brincavam com meus olhos e um sorriso inevitável estampou-se no meu rosto.
Tudo durou uns 20min até a bad começar a chegar, um mal-estar no estômago, rosto começando a inchar, olhos maiores, corpo muito quente uma hora, muito frio outra hora. Fiquei calmo, sabia que ia começar uma bad, mas queria ir adiante e ver no que dava. O incômodo só aumentavam, sentia as coisas começarem a "conspirar" contra mim; fechei os olhos e vi vário insetos, aranhas, cobras e minhocas deslizando por algo que parecia um cogumelo gigante, estava tonto, a pressão abaixou e logo senti a boca seca, a língua parecia enrolar para dentro, totalmente seca. Apesar de tudo isso, estava deitado na rede, esperando, aprendendo.
De repente tudo começou a me incomodar, os amigos sob efeito falando alto, a música alta, a temperatura quente e fria a todo momento, enrolei-me numa coberta e liguei o ventilador circulando no quarto, esperei.
Tudo ainda piorava, meu corpo só sentia-se pior, a temperatura extremamente alta fazia-me transpirar, nesta hora senti uma presença, uma entidade que se apresentou para mim como sendo o Cogumelo. Susurros em línguas estranhas que eu compreendia diziam que eu precisava aprender, que nós (todos da casa, todos da Terra) somos apenas crianças; em momentos senti o Cogumelo dizendo que eu havia subestimado-o e que aquilo servia como lição.
Pedi desculpas ao Cogumelo, tudo por pensamento, comecei a conversar comigo e com Ele, pedindo para que as coisas parassem e que eu pudesse aprender o máximo possível; a vontade de ir no banheiro vomitar se apoderou de mim. Segurando-se nas paredes, com o corpo mole, fui até o banheiro e comecei a vomitar água azul com pequenos pedaços de cogumelo, um pouco de sangue (bem pouco mesmo) misturado à saliva e certas coisas amareladas e pretas saíram de mim, ao mesmo tempo estava transpirando muito, as lágrimas escorriam aos montes, a temperatura altíssimas parecia matar muitas coisas ruins dentro de mim, enquanto saíam pelos poros da pele, gotas gigantes de suor. Neste momento a única palavra que corria em minha mente era 'purificação', palavra esta que não vinha de mim, mas de algo fora da minha consciência.
Após vomitar ao máximo, senti-me bem melhor, porém ainda muito fraco e tonto. 'Retirar toxinas', ecoava em minha mente, comecei a pensar em iodo, senti uma vontade gigante de comer iodo, o corpo ia estabilizando a temperatura, mas o psicológico começou a me pegar, com pensamentos de morte, fiquei um tanto assustado e pedi para ser levado ao hospital, mas logo desisti da ideia e me deitei novamente. Ao me deitar, senti uma presença invisível absurda no quarto, uma espécie de mão energética que eu não via, mas conseguia sentir o formato, passava por mim, estabilizando as coisas, deixando-me bem mais tranquilo. Nesta hora senti minha voz falando comigo, mas não controlada por mim, dando-me algumas broncas e lições, fiquei calado ouvindo por minutos até finalmente sentir a presença diminuir.
Após quase uma hora descansando, saí do quarto, ainda sentindo um fraco efeito do cogumelo, sentei-me junto aos amigos e ficamos conversando, as paredes respiravam um pouco e eu sentia uma extrema vontade de rir de tudo, assim o fiz.

Uma frase que marcou minha mente nos momentos finais da parte ruin da viagem: "Em todo momento estamos num quase morrer."

Toda bad trip é algo a se comemorar. Só não leva ensinamentos os que não querem!
Pretendo tomar novamente, com a mente clara, em sintonia com a poderosa antena cósmica, o cogumelo!
 
Grande relato,
q bad trip em rs.
 
Que bom que tu vomitou! Maria Sabina que o diga!

Obrigado por compartilhar, deu pra entender perfeitamente.

Paz e luz, brother!
 
Otimo relato.
so nao achei bad, achei o relato o normal e esperado pra uma tripp de cogus.
todos nos temos o suadouro, quentura, boca seca.
o pessoal nao costuma falar muito porque de tudo que rola esse eh o menos marcante dos acontecimentos.
viagens com cogumelos nao sao CONFORTAVEIS.
 
A primeira vez que tomei não lembro de sentir o suadouro, mas a boca seca sim.
Na primeira tomei4, lembro de ter pesado-os, deu cerca de 9g. Não senti nada ruim, muito pelo contrário, senti um contato íntimo muito grande com as estrelas, conversei com as mesmas e fui respondido, tudo foi bem intuitivo, relaxado, natural.
Após os dias que passaram dessa bad trip que tive, sinto meu corpo bem melhor, mais leve, menos intoxicado.

É comum vomitar e passar mal nas vezes que se toma cogumelo? Esta foi minha segunda, mas conheço gente que sempre tomou e nunca passou mal.
 
É comum vomitar e passar mal nas vezes que se toma cogumelo?


Não é incomum, principalmente em doses grandes.

Mas depende da sensibilidade individual, alimentação antes da experiência, fase emocional etc.
 
Maria Sabina oq diga msmo, teria o q falar
iniguima a desvendar do vomito.
 
Nunca tive vontade de vomitar, mas a boca seca é inevitável,sempre to com minha garrafinha d água do lado.
 
Já passei por algo parecido, ao mesmo tempo que me dá medo lembrar, conforta...
Eu acho que a única vez que tive uma experiência agradável com cogus foi na primeira vez que comi muito pouco, mas as transformadoras mesmo, que você se ergue novamente para o mundo como uma pessoa renascida, todas foram de me transformar em um miserável bebê chorão.
 
So agora tive tempo pra ler...grande experiência,
diz aí que no final não sentiu aquela renovação no corpo e na mente!

Queria eu saber desvendar todos os mistérios que esse fungo nos traz.
 
Maria Sabina? Não entendi.

Maria Sabina foi uma curandeira que usava os cogumelos como ferramenta principal. Quando alguém tinha algum mal ela fazia a pessoa vomitar pra tirar o que havia de ruim dentro da pessoa, e se a pessoa não vomitasse ela mesmo vomitava pela pessoa! Pesquise aqui no CM sobre ela e você vai achar coisas interessantes.:)


Nunca tive vontade de vomitar, mas a boca seca é inevitável,sempre to com minha garrafinha d água do lado.


Eu nunca vomitei cubensis e poucas vezes tive ânsia, e a minha boca fica não seca, fica tipo uma gosma (Zorak :alien::D ) daí uma água cai bem, heheh.


Já passei por algo parecido, ao mesmo tempo que me dá medo lembrar, conforta...
Eu acho que a única vez que tive uma experiência agradável com cogus foi na primeira vez que comi muito pouco, mas as transformadoras mesmo, que você se ergue novamente para o mundo como uma pessoa renascida, todas foram de me transformar em um miserável bebê chorão.

É verdade, é uma coisa meio masoquista tomar cogumelos! ... na verdade é suicídio! ghehe
Depois de morto você começa a ver tudo com muita humildade e as respostas vem com muita naturalidade.
 
Back
Top