Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Apertar a campainha e sair correndo.

Infected

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/07/2006
305
73
Olá, recentemente eu tive mais uma experiência com cogumelos, é interessante como o ambiente e a situacão muda quase completamente a maneira com que a experiência vai ser.

Quero deixar bem claro que estou apenas relatando o que eu fiz e não quero insentivar ninguém a nada.

Nas outras vezes que eu experimentei eu tomei a noite, de madrugada, para evitar que ligassem para mim ou que alguém aparecesse para me incomodar, resolvi experimentar durante o dia, para ver como as coisas ficam a luz do sol.

Porém, por diversos fatores, acabei só tomando as 5 da tarde, então pouco pude contemplar do dia e do sol, pois logo umas núvens chatas apareceram.

Tomei chá, feito com apenas 5 ou 6 cogumelos pequenos ou médios, esperando uma experiência mais confortável.

Então eu fiquei andando pela casa, pensando e refletindo, me sentindo mal por ter tomado, pensando que eu não deveria ter tomado, que estou indo contra meus princípios, eu estava me sentindo um drogado, eu não gostava de como eu tinha alterado algumas coisas do meu dia a dia para comecar a cultivar e comecei a questionar muito meus objetivos.

Desculpem-me se ofendi alguém aqui com a última frase, não é essa a minha intensão.

Por causa disso comecei a ficar ansioso e o tempo demorava demais para passar, quando era aproximadamente umas 7 horas eu já estava entediado e incomodado com os efeitos, que estavam bem fracos, controláveis, então eu pedi para minha namorada ir para a rua e caminhar comigo, para eu relaxar e o tempo passar mais rápido.

Nessa hora eu vi como seria gostoso não estar sob efeito de cogumelos e poder simplesmente passear com minha namorada, sem me preocupar se eu acabaria ficando confuso ou se faria algum tipo de bobeira.

Então eu me arrumei para sair, e BOOM, do nada os efeitos ficaram super fortes, eu olhei para a minha namorada e falei, nossa, o mundo está todo esticado e meio torto para a esquerda, pode ser perigoso eu andar assim na rua, ela disse, apenas não fale muito e se acalme que vamos passear.

Eu tentei me acalmar, mas senti um friozinho na barriga, um medo, e ao mesmo tempo senti uma grande curiosidade, resolvi confiar nela e falei que se alguém tentasse nos parar, era para falar que eu não estava muito bem e que ela estava andando comigo para ver se eu melhorava.

Um outro fator que acabou sendo importante para eu me sentir confortável era que caia uma garoa fina, e por esse motivo a rua estava quase completamente vazia.

Isso me confortou e saimos, era muito estranho andar com o mundo se mexendo, se entortando, ficando colorido, mas era maravilhoso, continuamos andando e eu fiquei contemplando tudo, foi muito bonito, eu sabia que estava me arriscando, pois eu poderia não saber o que era uma alucinacão e o que era real, mas o fato da minha namorada estar comigo me ajudou.

Andamos de mãos dadas, passeamos pela rua, conhecemos o bairro, teve uma hora que eu quase entrei em desespero, tinhamos que atravessar uma rua e tinha vários carros, então eu fui perto da faixa de pedestres, apertei o botãozinho e esperei, mas do nada aparece um carro horrível, todo enferrujado, torto amassado, fazendo um barulho infernal.

Eu disse a minha namorada - que carro horrível, parece um monstro assassino enferrujado - isso foi completamente perturbador, mas como minha namorada estava por lá eu não perdi o controle dos meus sentimentos, depois continuamos andando e chegamos em casa, entramos rapidamente, pois a rua me causava sentimentos demais e eu já não aguentava mais ser bombardeado dessa forma.

Quando eu sentei no sofá de casa eu me senti incrivelmente bem, uma mistura de coragem e medo e gratificacão, era como se eu tivesse pela primeira vez entendido o significado da palavra êxtase, mas o sentimento mais parecido, dentre as sensacões comuns é aquele sentimento, de fazer travessuras, tipo apertar a campainha e sair correndo, coisa que causava uma emocão muito grande quando eu era crianca.

Quero deixar bem claro que não estou insentivando ninguém a incomodar o vizinho, hahaha, isso só é bom quando se tem uns 7 ou 8 anos.

Contemplei o sentimento por alguns minutos, depois comecei a ficar entendiado, eu não sabia o que fazer e me sentia muito agitado, o fluxo de idéias na minha cabeca era muito grande e o tempo vivia parando e isso era muito perturbador.

Resolvi me "tratar" fazendo terapia ocupacional, agir e se movimentar faz bem ao corpo, libera toxinas, relaxa, etc... resolvi arrumar a casa onde eu estava, comecei a lentamente varrer o chão, depois passei pano no chão, isso me pareceu super importante, limpar tudo e deixar tudo arrumado, foi uma coisa muito gratificante.

Mas mesmo assim, enquanto eu limpava, eu ainda acabava refletindo e pensando demais, e uma certeza eu tinha em mente, eu não queria mais tomar chá de cogumelos, pois é muito difícil ter controle da situacão é muito caótico e perturbador, essa foi minha idéia durante quase toda a experiência.

Uma coisa estranha que notei enquanto eu limpava a casa é que, apesar de quase tudo estar completamente distorcido ou colorido, quando eu me olhei no espelho, o reflexo estava completamente normal, sem nenhuma distorcão, apesar do espelho estar torto.

Mas, deixe-me falar de outras idéias, teve uma hora, enquanto eu refletia sobre meus motivos de querer experimentar tais estados alterados de consciência, que eu acabei lembrando do filme "inteligência artificial", lembro que no final do filme existia uma "raca" de máquinas super evoluidas, que eram os "descendentes" dos robos criados pela raca humana.
Por causa disso eu fiquei pensando sobre o que seres com a consciência tão ampla, que possuem uma infinita compreensão do universo, pensariam sobre a cultura e sobre o comportamento da raca humana, o que pensariam das religiões e até mesmo das experiências com eteógenos.
Não obtive resposta, mas me pareceu super importante tentar responder a essa pergunta.

Uma das outras coisas que me faziam sentir vontade de me livrar dos meus cultivos é que nos último dois ou três meses eu acabei me dedicando demais ao cultivo e acabei "me" deixando de lado.

Ainda estou meio confuso e a única coisa que me impediu de jogar os cultivos fora foi a curiosidade de saber até que tamanho um pin gordão aqui vai ficar, e saber se meu vazo preto vai frutificar bem.

Espero não ser julgado pelo que escrevi, pois seria injusto, é praticamente impossível entender o por que de algumas coisas sem conhecer as cataradas do iguacu de idéias e sentimentos que corriam na minha mente durante a experiência.

Outra coisa, tomar 5 ou 20 cogumelos não faz tanta diferenca quando eu pensava, os efeitos são fortes, e ao meditar e ou se concentrar em idéias, imagens ou sentimentos, é possível, com uns poucos cogumelos, ter uma experiência de "nível 4" e talvez até "nível 5", de acordo com uma tabelinha que vi aí no forum.
A única diferenca real é que com 5 cogumelos eu não fiquei com uma tremenda dor de cabeca e nem com o estômago super mal.

Tinha muitas outras coisas que eu gostaria de falar, mas simplesmente não consigo formular uma maneira de explicar, se eu encontrar as palavras certas, eu falo mais.
 
Fala Infeccted!! sempre conseguindo relatar muito bem uma pequena parte do que se passa em uma tripp. Tu escreve muito bem irmão. Já parou pra pensar sobre isso?

Amigo, chama atenção seu relato, no momento em que para e reflete sobre algumas mudanças na sua vida, necessárias ou não, para poder se dedicar ao cultivo. Parando pra pensar, coisa que infelizmente temos cada vez menos tempo pra fazer, percebo que minha vida mudou muito depois que iniciei este ciclo tb. Coisas do tipo, não almoçar pra dar tempo de ir ver o cultivo, ou trabalhar, até a madrugada... colher de madrugada (vi que o Maurício tb passa por isso)... esterilizar...etc. Quem antes, comprava somente o necessário em um supermercado, e agora, fica olhando a seção utensílios, procurando "aquele pote", onde está o "arroz integral", que antes, nunca estava no rancho do mês... Quem não mudou, atire a primeira pedra !!!!

Cabe a cada um agora, filosofar sobre as mudanças, e eliminar o que não for bom pra si. Eu, particularmente, mudei muito. Muito mesmo. Estou contente por ser para melhor.

Li seu primeiro relato... Muito loko tb!!!

No mais irmão, quero desejar muita paz e serenidade, sem isso fica embaçado enchergar o melhor caminho pra sua jornada...

No mais, viva, ame, aconteça!!!!!! ótimo 2007 !

paz e luz!
 
sua namorada é uma SANTA!
pq pra aguentar vc chato como é naturalmente, ainda cogumelado reclamando pela cidade!
claro sem ofensas, esse émeu ponto de vista.
agora cuidado sabe o que é KARMA?
essa sensaçao de "coisa" errada é vc causada pela sua sensaçao de culpa sobre o resto dos seres humanos normais.
O cogumelo é uma coisa tão boa e tao diferente que o "medo" toma conta do seu ser todas as vezes qeu ele toma consciencia que uma experiencia está começando.
Cuidado pra isso nao se tornar uma bola de neve.
controle e trabalhe essa sensaçao de repúdio ao cultivo e aos cogumelos pois numa hora que vvc tiver uma experiencia sozinho que nao for tão legal como essas suas (que no meu grau de classificaçao ainda ficam como bad tripps) vc vai acabar jogando tudo fora como o E115 fez certa vez.
Cuidado com CONCEITOS.
Se livre de TUDO quando for tomar os cogumelos, nao espere nada nao procure nada.
O tipo de ensinamentos que vc pode tirar do "mundo" dos cogumelos sao daquele tipo que vc nao pode procurar conscientemente, sao daqueles que Você precisa deixar brotar de dentro quando a hora certa chega.

Cuidado mesmo com o que vc procura.
Certa vez me disseram pra toamr cuidado com o que eu desejava, e hoje em dia sei o tamanho valor agregado a essa afirmaçao.
Separe CUltivo-Experiencia.
uma coisa nao deve se relacionar a outra.

uma é o Meio e a outra é o FIM.

quanto a drogas:

voc~e já é um drogado se vc estuda no nosso sistema de ensino.
voc~e já é um drogado se assite tv,
você já é um drogado se ouve radio
você ja é um drogado se você lê um livro.
droga = ilusão.

somos uma sociedade ALIENADA certo? aliebnaçao leva a fanatismo (px. CRISTIANISMO) fanatismo é a mais forte das drogas pois engana nossa mente com uma falsa sensaçao de segurança de controle em um mundo onde tudo é CAOTICO.

nao esqueçe de dar valor pra quem realmente tem. sua namorada(uma santa!) e os cogumelos - a CHAVE para sua fortaleza de portas.
acredite em mim vc tem MUITAS portas pra abrir ainda.:pos:
 
Fala Infeccted!! sempre conseguindo relatar muito bem uma pequena parte do que se passa em uma tripp. Tu escreve muito bem irmão. Já parou pra pensar sobre isso?
Eu gosto muito de ler e um dos meu objetivos é aprender a escrever muito bem.

Amigo, chama atenção seu relato, no momento em que para e reflete sobre algumas mudanças na sua vida, necessárias ou não, para poder se dedicar ao cultivo. Parando pra pensar, coisa que infelizmente temos cada vez menos tempo pra fazer, percebo que minha vida mudou muito depois que iniciei este ciclo tb. Coisas do tipo, não almoçar pra dar tempo de ir ver o cultivo, ou trabalhar, até a madrugada... colher de madrugada (vi que o Maurício tb passa por isso)... esterilizar...etc. Quem antes, comprava somente o necessário em um supermercado, e agora, fica olhando a seção utensílios, procurando "aquele pote", onde está o "arroz integral", que antes, nunca estava no rancho do mês... Quem não mudou, atire a primeira pedra !!!!
Duvido também que alguém possa comecar a cultivar sem mudar, nem que seja apenas um pouco, basta ver que a pessoa era alguma coisa e depois passou a ser alguma coisa e ainda é um cultivador de cogumelos que busca experiências psicodélicas e/ou eteógenas.

Cabe a cada um agora, filosofar sobre as mudanças, e eliminar o que não for bom pra si. Eu, particularmente, mudei muito. Muito mesmo. Estou contente por ser para melhor.
É aí que está a chave da questão, eu percebi que acabei abrindo mão de muitas coisas para simplesmente passar mais tempo estudando sobre micologia ou verificando meus baldes. Esse foi um dos meus maiores tormentos durante minhas experiências, e o sentimento de repúdio foi crescendo cada vez mais até que eu pudesse isolar e entender a causa. Agora que a causa foi identificada, mais uma das fontes de tormentos será aniquilada.

Li seu primeiro relato... Muito loko tb!!!
O que eu fiquei paranóico por causa da caneta? Incrível, a quantidade de cogumelos que eu tomei foi incrivelmente pequena, nem acredito que a maior parte das coisas que se passaram pela minha cabeca tenham tido origem psilocibinica, a maior parte deve ter sido uma expécie de efeito placebo psicodélico. :D

No mais irmão, quero desejar muita paz e serenidade, sem isso fica embaçado enchergar o melhor caminho pra sua jornada...

No mais, viva, ame, aconteça!!!!!! ótimo 2007 !

paz e luz!

Obrigado, ótimo 2007.
 
sua namorada é uma SANTA!
pq pra aguentar vc chato como é naturalmente, ainda cogumelado reclamando pela cidade!
claro sem ofensas, esse émeu ponto de vista.
Bem, eu tinha pedido para que minha experiência fosse vista sem preconceitos pois há poucas informacoes para que alguém possa julgar, e do nada, você vem e faz um ataque desses ao meu relacionamento? Você não sabe absolutamente nada sobre meu relacionamento, então é melhor evitar fazer esses tipos de comentários.

agora cuidado sabe o que é KARMA?
essa sensaçao de "coisa" errada é vc causada pela sua sensaçao de culpa sobre o resto dos seres humanos normais.
A fonte dos sentimentos de estar fazendo coisa errada está relacionada a meus princípios e o tipo de idéias que surgem na minha cabeca durante a viagem.

Vou fazer uma analogia aqui, digamos que durante uma parte da viagem, um cara cristão, acabe sentindo como se tivesse se unindo a Deus, o cara poderia lutar contra isso e se sentir muito mal, pois seria "um pecado" ou "errado" sentir-se como parte de Deus. Isso poderia causar uma série de sensacões horrível e sensacão de "estar fazendo a coisa errada".
Desta forma, sua idéia de que eu estaria me sentindo culpado pelo resto dos humanos "normais" é um absurdo, pois você obviamente não tem acesso às informacões que tenho e nem qual a minha opinião a respeito delas.

O cogumelo é uma coisa tão boa e tao diferente que o "medo" toma conta do seu ser todas as vezes qeu ele toma consciencia que uma experiencia está começando.
Cuidado pra isso nao se tornar uma bola de neve.
controle e trabalhe essa sensaçao de repúdio ao cultivo e aos cogumelos pois numa hora que vvc tiver uma experiencia sozinho que nao for tão legal como essas suas (que no meu grau de classificaçao ainda ficam como bad tripps) vc vai acabar jogando tudo fora como o E115 fez certa vez.
Opa, uma ótima dica agora, estou controlando o repúdio sim, entendi bem o motivo e mesmo quando me sinto mal, lembro que cultivar é interessante e não toma muito tempo, nem dinheiro, aí eu consigo voltar a gostar de cultivar.

Cuidado com CONCEITOS.
Se livre de TUDO quando for tomar os cogumelos, nao espere nada nao procure nada.
O tipo de ensinamentos que vc pode tirar do "mundo" dos cogumelos sao daquele tipo que vc nao pode procurar conscientemente, sao daqueles que Você precisa deixar brotar de dentro quando a hora certa chega.
Estou pensando em usar um texto que achei numa das minhas experiências, mas vai demorar um bocado, pois eu preciso aprender um bocado de coisas e me preparar muito.

Certamente muitos de vocês devem conhecer, é um texto sobre aquela outra droga lá, mas parece perfeitamente aplicável a experiências feitas com cogumelos. Isso foi um puta achismo meu, só li o comeco do livro e ainda não fiz nenhum experimento.

Cuidado mesmo com o que vc procura.
Certa vez me disseram pra toamr cuidado com o que eu desejava, e hoje em dia sei o tamanho valor agregado a essa afirmaçao.
Separe CUltivo-Experiencia.
uma coisa nao deve se relacionar a outra.

uma é o Meio e a outra é o FIM.
Mas praticamente todos comecam um cultivo como meio de ter experiências psicodélicas ou eteógenas e só depois percebem que cultivar é super interessante e que é possível aprender muito apenas cultivando.
Mas é inegável a importância de aprender a separar ambos os objetivos.

quanto a drogas:

voc~e já é um drogado se vc estuda no nosso sistema de ensino.
voc~e já é um drogado se assite tv,
você já é um drogado se ouve radio
você ja é um drogado se você lê um livro.
droga = ilusão.

somos uma sociedade ALIENADA certo? aliebnaçao leva a fanatismo (px. CRISTIANISMO) fanatismo é a mais forte das drogas pois engana nossa mente com uma falsa sensaçao de segurança de controle em um mundo onde tudo é CAOTICO.
A viver é um absurdo. Mal conseguimos descobrir o que é alienacão e o que não é.

Eu passei a me sentir melhor depois que eu classifiquei quais são as características básicas que devo considerar para que algo seja uma droga, primeiro eu tentei descobrir por que temos (ou tinhamos, ou eles têm) preconceitos contra drogas.

Encontrei duas explicacões básicas que são usadas contra as drogas.

Ivestir na violência: "com isso você investe no ladrão, que vai ter dinheiro para compar uma arma, e vai roubar seus filhos".

Dependência física/psicológica e escravidão: "se você usar isso hoje, vai querer usar amanhã e depois de amanhã, e quanto não tiver dinheiro para comprar, vai vender os rins da sua mãe para comprar mais".

Ambas não se aplicam ao café(1), que é um alcalóide estimulante do sistema nervoso central, então eu acho que não tenho motivos para me sentir mal por tomar café.

(1): O café até pode causar dependência, mas não escraviza ninguém.

nao esqueçe de dar valor pra quem realmente tem. sua namorada(uma santa!) e os cogumelos - a CHAVE para sua fortaleza de portas.
acredite em mim vc tem MUITAS portas pra abrir ainda.:)
Ela é uma santa mesmo, dou muito valor a ela e ela sabe como é importante para mim.

Você também tem muitas portas para abrir, mas não aquelas que precisam de cogumelos ou de alguma outra substância, talvez você esteja tomando cogumelos demais, hahaha :).
Acredite em mim, sua mente tem muito o que aprender e você tem muito trabalho a fazer, comece deixando seus preconceitos de lado e tente entender que tipos de informacões você precisa antes de sair falando.
Isso não se aplica apenas ao que disse do meu relacionamento, mas, sinceramente, existem muitas frases, opiniões e afirmacões suas que simplesmente não são fundamentadas e é fácil notar que não passa de achismo.

E de nada vale você ter acesso a inúmeras informacões do seu subconsciênte se seu consciente não for capaz de entender, trabalhar e aplicar as informacões, de forma útil, sua vida.

Espero que essa discussão de agora não faca voltar aquelas quase brigas idiotas.
 
E de nada vale você ter acesso a inúmeras informacões do seu subconsciênte se seu consciente não for capaz de entender, trabalhar e aplicar as informacões, de forma útil, sua vida.

Fala Infectedd.

Ali em cima, vc descreveu o porque que muitos usam/procuram substancias com capacidade de alterar o estado da consciência. Eu, não uso pra ficar chapadão. Sem citar exemplos, cada um sabe tudo que acontece em suas tripps. Tento perceber a essência de uma viagem, se me senti bem, porque não trazer algo, da viagem pra nossa vida? Tentar trazer sempre um pouquinho pro ambiente diário... não fica este, mais agradável?

Muito é aprendizado. Alguns, vêm a tona, do nada. Outras informações, sempre estiveram na nossa frente. Ás vezes, percebemos algo que estava na nossa frente a anos...algo que ignorávamos...talvez agora precisamos.

Alguns, aprendem com badd tripp. Talvez, seja essa a melhor maneira para sua mente lhe alertar sobre algo. Uma badd tripp, causa sempre mais "sequelas". As vezes, por medo, por desconhecimento... a badd sempre é mais forte, fica gravada, atormenta. Mas sempre, um ensinamento. Talvez, necessário.

Infeccted, sempre lembrando que admiro a opinião de cada um aqui, em suas particularidades e insanidade... Talvez, mais algumas experiências com o teor das últimas, venham a tona. É aprendizado, e sei que tu é um cara que tem muita capacidade pra aprender com isso.

Só uma coisa: Amigo, te prepara melhor, ambiente melhor, se acordar no dia e sentir meio down, adia o chá. Pensa, esteja em paz espiritual, com os familiares, consigo mesmo. Tudo por que??? Cara, eu te desejo, pruma próxima, uma ótima tripp. Algo do tipo tão belo como foi a minha experiência. Nada de badd, em nem um segundo do tempo. Me senti novo, renovado, leve, limpo. Percebi que preciso amar, mais do que antes. A cada ser, cada dia.

Espero ainda ler um relato seu, de uma tripp assim como lhe desejo. Tudo muda. E tu vai lembrar de nós aqui. Nada de tensão essa vez, vai lembrar como irmãos. Essa tripp "dos sonhos" não é impossível. Eu mesmo não sabia que o mundo era tão belo. Te prepara amigo. Tenho certeza que muitos dos teus "assombros" serão dominados.

Forte abraço, continua, força, objetividade e paz, sempre!!!
 
Infected, o que gostaria de aconselhar é que você precisa é ir para a natureza!

Quando houver uma próxima viagem, esforce-se para realizá-la em uma chácara, floresta, campo aberto. Qualquer lugar, desde que seja na natureza e completamente tranqüilo. Que o som seja de preferência apenas os que a natureza apresenta.

Mas tudo isso, se for do seu gosto e do seu agrado, obvio!

Parabéns, interessante relato.

;)
 
Você também tem muitas portas para abrir, mas não aquelas que precisam de cogumelos ou de alguma outra substância, talvez você esteja tomando cogumelos demais, hahaha :).

1 - Acredite em mim, sua mente tem muito o que aprender e você tem muito trabalho a fazer, comece deixando seus preconceitos de lado e tente entender que tipos de informacões você precisa antes de sair falando.
Isso não se aplica apenas ao que disse do meu relacionamento, mas, sinceramente, existem muitas frases, opiniões e afirmacões suas que simplesmente não são fundamentadas e é fácil notar que não passa de achismo.


2 E de nada vale você ter acesso a inúmeras informacões do seu subconsciênte se seu consciente não for capaz de entender, trabalhar e aplicar as informacões, de forma útil, sua vida.

3 Espero que essa discussão de agora não faca voltar aquelas quase brigas idiotas.

1- o aprendizado nao pára nunca, e da mesma maneira que vc "acha" que eu tenho mais a aprender eu tb acho que vc tem muito.
a diferença é que eu to pouco me lixando pra se vc vai aprender ou nao.
aliás a diferença é que eu além de nao ligar eu ironizo tudo.
sem maldade!

2- Meu maior trauma é ser INFINITO por alguns segundos depois ter de deixar isso de lado pra voltar pra cá..
Caminhar pr milenios AO LADO DO TEMPO e descobrir que no final, é pra cá que eu volto. ISSO pra mim é um trauma.
Perda de consciencia - enebriamento das ideias. isso é traumatizante demais e deve pelo menos sentir o gostinho do que eu estou falando.


3- BRIGA NAO HEIN! OLHA FACA OLHA FACA!
falei que vc era CHATO pq vc deve ter sido mesmo.
nao estou te atacando diretamente, MUITO PELO CONTRARIO to te elogiando.ea tua namorada tb. o invejo muito por nao ter NENHUMA companhia (tanto feminina quanto masculina) pras minhas tripps.
Sem viajo sozinho(dahhhh) digo sozinho sem acompanhante sem ninguem pra cuidar da casca. isso me causa medo az vezes.

cara vo te falar a real. já tem pra mais de 60 dias que eu nao tomo sequer MEIA dose de cubensis.
eu também tenho meus problemas , MAS tento nao deixar os outros perceberem.
está sendo dificil de tomar mais uma vez e eu pareço ter me perdido no meio do caminho em algum ponto.
estou praticando MUITO a recapitulaçao , mas nao consigo já tive torcicolos mas a "good" vibe nao está voltando ....
quem sabe se a gente marcasse um dia ae de fazer uma grande fogueira...
SEM BRIGA.ehehehe
 
Antes de mais nada quero parabenizar você INFECTED pelo seu relato que percebi que foi o mais sincero possivel!!!! Isso é muito legal da sua parte. Você descreveu o que sentiu e também opniões que você teve a respeito do uso!!!:pos::pos:

Então eu fiquei andando pela casa, pensando e refletindo, me sentindo mal por ter tomado, pensando que eu não deveria ter tomado, que estou indo contra meus princípios, eu estava me sentindo um drogado, eu não gostava de como eu tinha alterado algumas coisas do meu dia a dia para comecar a cultivar e comecei a questionar muito meus objetivos.

Cara, a vida é magica, maravilhosa...voce tem que pensar que pelo lado RUIM ou pelo lado BOM, vc tirou algum proveito; tem que pensar de uma maneira otimista que até o ruim é pro bem, se é que vc me entende...

Nessa hora eu vi como seria gostoso não estar sob efeito de cogumelos e poder simplesmente passear com minha namorada, sem me preocupar se eu acabaria ficando confuso ou se faria algum tipo de bobeira.

Infected, passear com sua namorada é uma coisa que vc fez e vai fazer milhões de vezes...vc tem que pensar que a experiencia com os cogus tem que haver um preparo antes, tem que haver um ambiente, tem que haver um sentimento próprio para isso.....da mesma forma como temos que nos preparar para qualquer coisa na vida. Seja ela: assistir uma aula, ir ao shopping ou até mesmo passear com sua namorada como vc disse...vc se programa para algum compromisso, seja ele qual for.

Então eu me arrumei para sair, e BOOM, do nada os efeitos ficaram super fortes, eu olhei para a minha namorada e falei, nossa, o mundo está todo esticado e meio torto para a esquerda, pode ser perigoso eu andar assim na rua, ela disse, apenas não fale muito e se acalme que vamos passear.

Eu tentei me acalmar, mas senti um friozinho na barriga, um medo, e ao mesmo tempo senti uma grande curiosidade, resolvi confiar nela e falei que se alguém tentasse nos parar, era para falar que eu não estava muito bem e que ela estava andando comigo para ver se eu melhorava.

Você tem que levar em consideração que você está sobre o efeito de uma droga e que nesse tempo (sob o efeito), inumeras coisas acontecem....inclusive esses efeitos visuais como vc disse....
Obs: Não sei se vc o fez, mas se vc ler os relatos de experiências aqui no site, vc perceberá que essas coisas que vc disse, ja aconteceram com outros integrantes, ou seja, (minha opnião), acho que vc foi despreparado TOTAL para a experiencia, pq bastava ler os relatos p saber o as coisas que acontecem.

Isso me confortou e saimos, era muito estranho andar com o mundo se mexendo, se entortando, ficando colorido, mas era maravilhoso, continuamos andando e eu fiquei contemplando tudo, foi muito bonito, eu sabia que estava me arriscando, pois eu poderia não saber o que era uma alucinacão e o que era real, mas o fato da minha namorada estar comigo me ajudou.

Andamos de mãos dadas, passeamos pela rua, conhecemos o bairro, teve uma hora que eu quase entrei em desespero, tinhamos que atravessar uma rua e tinha vários carros, então eu fui perto da faixa de pedestres, apertei o botãozinho e esperei, mas do nada aparece um carro horrível, todo enferrujado, torto amassado, fazendo um barulho infernal.

Com o uso do cogumelo, vc pode perceber tanto coisas negativas como positivas, como em qualquer lugar, e mesmo sem o efeito da "droga".

A vida é tão bela, tão linda, que eu acho q esse é o ponto forte de uma viajem; perceber as luzes, sentir o vento, sentir sua pele, sentir A VIDA....
os 5 sentidos são tudo!!! É uma pena que muitas pessoas percebem isso somente com o uso de "drogas", mas sinta-se maravilhado se vc sentiu....

Quando eu sentei no sofá de casa eu me senti incrivelmente bem, uma mistura de coragem e medo e gratificacão, era como se eu tivesse pela primeira vez entendido o significado da palavra êxtase, mas o sentimento mais parecido, dentre as sensacões comuns é aquele sentimento, de fazer travessuras, tipo apertar a campainha e sair correndo, coisa que causava uma emocão muito grande quando eu era crianca.

Não tem preço se sentir assim....vc vê que existem aspectos ótimos e aspectos ruins, depende muito de cada pessoa!!!

Mas mesmo assim, enquanto eu limpava, eu ainda acabava refletindo e pensando demais, e uma certeza eu tinha em mente, eu não queria mais tomar chá de cogumelos, pois é muito difícil ter controle da situacão é muito caótico e perturbador, essa foi minha idéia durante quase toda a experiência.

Bom, pelo menos vc tirou suas conclusões com a experiência....agora cabe a vc decidir quando terá outra e se terá outra....

Acredito que um grande problema que aconteçe é que essa "droga" te faz pensar demais, te faz tirar milhões de conclusões e também diferentes pontos de vista de inumeros assuntos....isso pode acabar levando a pessoa a um estado de angústia, desespero....mas na verdade pensar de mais é ótimo, antes todos fizessem isso....assim invadiriamos menos o espaço alheio, e maltratariamos menos os outros....o problema é que existe pessoa que não quer PENSAR e quer continuar na vida "vamos que vamos", agindo da forma que lhe convém....(não estou dizendo que esse é o seu caso)!!!

Uma das outras coisas que me faziam sentir vontade de me livrar dos meus cultivos é que nos último dois ou três meses eu acabei me dedicando demais ao cultivo e acabei "me" deixando de lado.

A gente se dedica a tantas coisas na vida!!! Coisas uteis e inuteis!!! Seja bem vindo, esta é a VIDA!!!

Tem pessoa que se dedica falando mal nas costas de um irmão, queimando o filme de alguém, tentando trapaçear no emprego passando por cima dos outros pra receber um "dinheiro a mais"....

Acredito que esse cultivo te trouxe coisa BOA....vc se dedicou a fazer algo da forma correta, com esmero.

Deixando o cultivo de lado ou não, tenha esse mesmo esmero com as outras coisas na sua vida, com coisas que não invadem o espaço dos outros (prejudicando), e te faça bem.

Espero não ser julgado pelo que escrevi, pois seria injusto, é praticamente impossível entender o por que de algumas coisas sem conhecer as cataradas do iguacu de idéias e sentimentos que corriam na minha mente durante a experiência.

Concordo plenamente...o meu intuito é dar opnião sobre sua experiencia visando meu ponto de vista...alias PARABÉNS pela experiência!!! Garanto que foi produtiva de uma forma GERAL!!!

Peço desculpas se te ofendi em algum ponto (espero sinceramente que não), e te desejo muita sorte na vida e muito AMOR no coração!!!!

Abraços!!!
 
Infelizmente o Infected não vai ler sua mensagem, ele deixou o forum há bastante tempo.
 
Infelizmente o Infected não vai ler sua mensagem, ele deixou o forum há bastante tempo.

Tomara que ele tenha levado ensinamentos, e que esteja muito bem na sua jornada. Espero que o cogumelo tenha deixado impressôes na existência a ponto dele querer ser melhor, a cada dia.

paz e luz!!!
 
massa a pira ....soh que pow se vc quer tomar toma se tive indeciso dexa pra hora que vc estiver bem... pois poderia entrar numa bad...nao pode ter problemas atrapalhando se nao vc acaba pensando neles e como o pensar da trip eh muito mais forte muito mais rico de ideias...vc acaba pensando em tudo desde como vc ocasionou o problemna ate suas consequencias...
mas essas pira de coisas parecerem importantes de fazer ou responder é massa....axo uma coisa mt irada do cogu isso tipo...vc bota suas ideias na mesa e ve que algumas dessas coisas sao bem importantes e isso nao o faz se sentir um inutil ou um zé ninguem com apenas pensamentos reais
mas sim alguem inteligente por pensar em coisas tao importantes hehe..,.
lol vlw gostei da trip e a sua namorada eh uma santa

outra coisa... nao se sinta um drogado ou algo assim
só de vc entrar nesse site e digerir sua pira e nos mostrar ,ja se considere um sabio corajoso...alguem que saber algo mais da vida...
cogumelos sao portas para o cohecimento eh soh aprender a usa-los nao com moderaçao mas com inteligencia...

vlw pela trip

Jah Bless
 
Esse infected foi um dos que voltaram a viver como simples humanos.
nao aguentou a pressao do conhecimento e voltou pra matrix :)
heehhe:D
 
infected era desbocado às vezes, mas era um bom cara, como muitos aqui...
mas não diga que ele voltou pra matrix como quem abandonou uma luta. não existe um caminho único, alien, vc mesmo diz.
cada um não sabe o que será sua matrix daqui a dez anos.
acredito até que a matrix e a realidade são uma a outra dentro de um mesmo ser e ao mesmo tempo.
rs, as pessoas boas normalmente tem um certo grau de incoerência. por nao analisar com frieza científica tudo o que se fala. abençoada incoerencia porque mostra que nao somos absolutamente nada, simplesmente estamos multiplas coisas ao mesmo tempo.
por isso concordo com seu conselho de tomar cuidados com conceitos e procurar se abrir. se abrir quer dizer abrir mão de tentar se apropriar das coisas pela mente e racionalizá-las, se abrir é viver completamente a experiência, e não tentar possuí-la.
 
Back
Top