Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aonde encontro Palha?

Trevis

Primórdia
Membro Ativo
20/09/2016
174
24
Fala pessoal!
Já procurei em muitas lojas, e a única palha que encontro é uma muito fina e ressecada, parece mais uma casca de coco seca.

Que tipo de planta eu posso usar como palha? Grama cortada e seca? Existe algum lugar específico que possa ter palha?

Obrigado a todos!
 
Palha é mato seco, então qualquer lugar que tenha mato, você pode cortar o mato e esperar secar. De preferência se for mato de pasto.

DIficilmente vai encontrar à venda em lojas, mais provavelmente em fazendas. Mas em lojas de artigos religiosos (candomblé) você deve encontrar a palha que é usada para fazer tranças.
 
Vi um pessoal capinando a grama e fiquei sonhando e pegar... usando saio de casa tão lá uns bolinhos de Mato seco! Catei alguns
1487428658360-594479452.jpg

Será que posso usá-los pra essa técnica?

Shroomery - ShroomGod's Straw Tek
Shroomery - ShroomGod's Straw Tek
 
Sim é possível usar a grama sim. Há várias tecnicas de preparo.

Se você tiver acesso tem a palha da folha da bananeira também.
 
Back
Top