Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
luciaaa disse:Se eu tomar sozinha algum dia, só tendo muita experiência no assuntohehehe
ABRAÇOOOOS![]()
amigo me desculpe entrar em sua conversa. Mas eu estava lendo num livro muito raro (o indio e as plantas alucinogenas) o que eu aconselho é cuidado com o surto psicotico que poderá causar a qualquer momento e ferir vc ou alguem que esteja com vc ok? alguns não tem mais volta e o usuario fica viajando para sempreNeuroFX disse:E aí? :?: :?:
Eagle disse:amigo me desculpe entrar em sua conversa. Mas eu estava lendo num livro muito raro (o indio e as plantas alucinogenas) o que eu aconselho é cuidado com o surto psicotico que poderá causar a qualquer momento e ferir vc ou alguem que esteja com vc ok? alguns não tem mais volta e o usuario fica viajando para sempre
ME DÊ SUA FORÇA PEGASUUUUpegaso disse:ao ingerir cogumelos, eu prefiro estar... nú.