Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ao ingerir cogumelos, você prefere estar...

Ao ingerir cogumelos, você prefere estar...

• Sozinho(a), num lugar isolado

Votos: 23 36.5%
  • Acompanhado(a) de uma pessoa em quem confia

Votos: 23 36.5%
  • Com vários amigos

Votos: 11 17.5%
  • Num lugar favorável, podendo ter desconhecidos por perto

Votos: 6 9.5%

• Total de votos
    63
Gosto muito de ter experiencias em situaçoes inusitadas, com pessoas inusitadas e em lugares inusitados, sou apaixonado pela mente humana e seus estados alterados de consciencia e gosto muito de estudar as respostas "humanas" a diferentes situaçoes e em diferentes estados. O ser humano me fascina, e as diferentes reaçoes e angulos de percepçao me fascinam mais ainda. Alguns podem achar masoquismo mas adoro ter bad trips, mas daquelas bem bads mesmo, daquelas que voce entra e nem sabe que está nela só depois que ela passa - ou voce passa ela - é que a percebe, o crescimento e experiencia adquiridos sao enormes (mas tudo é relativo lógico).
E para quem nao gosta de bads ou mesmo as temem, esse é o caminho para nao mais te-las, a partir do momento que você as supera tudo se torna campo conhecido, voce saberá o que fazer em futuras vezes, passando a admira-las e aproveita-las ou até mesmo a nao mais fazer distinçao entre uma good e uma bad trip, passando a encarar a trip apenas como trip. Se amar é um verbo intrasitivo - eu amo e ponto - tambem considero viajar intransitivo - viajo e ponto - os pensamentos nao sao feitos de palavras, e nem conseguem ser fielmente traduzidos por elas. Entre o ser e o nao ser, o melhor é ser E nao ser ao mesmo tempo.

Ah, experiencias solo tambem me agradam muito.

Hehe acho que o mais certo é que adoro ter experiencias, aconteçam nelas o que acontecer e sejam elas do jeito que forem.

Bom tá ai minha opiniao hehe, votei no ultimo pois acho que o que mais chega perto do que eu prefiro estar.

Paz, amor e muita poesia!

saBe...prefiro ter minhas trip acompanhados de pessoas confiaveis...e q tbm tenham ingerido os cogumas!!
uma vez tive contato com pessoas q estavam de boa...q não estavam no meu mundoo...
Não foi mto agradavel não...era impossivel de me comunicar com tdS uahiuaihiaoh

mAs é isso ai...

Abraços e mta pAZ:pos:

Eu gosto de experiências solo, mas atualmente o que mais me agrada é estar acompanhado de alguém bem próximo, como minha namorada por exemplo.

É que chega uma hora da experiência que sinto uma necessidade enorme de trocar palavras com alguém. Mas claro, essa pessoa tem que estar alterada tb, senão torna-se muito ruim.

* Só tomei o chá uma única vez (há uns 3 anos atrás, com o meu ex-namorado e um amigo). Acho que talvez esteja na hora de tomar novamente.

Acredito que seja melhor consumi-lo com alguém em quem você confie, pois você nunca saberá ao certo qual será a "trip" do cogu. Imagina se você está com alguém que nem conhece, alguém que tenha uma energia carregada, pesada...? Vai interferir na sua trip, com certeza. Ou estou errada???

Se eu tomar sozinha algum dia, só tendo muita experiência no assunto :D hehehe

ABRAÇOOOOS ;)

Mesmo de consciencia alterada depende muito da pessoa e da maturidade, eu por exemplo na minha primeira experiencia, foi uma dose alta e eu estava sozinho, sendo que nunca tive contato com alucinogenos antes.

Ingeri 35g de Huatla fresco comprado em uma Smart Shop em Amsterdam, eram bem fortes.

A trip foi maravilhosa, com sensações indescritiveis, arte em todos os lugares a musica foi o que me guiou.

Mas na trip mesmo também tive um lado "bad" consegui manter o controle e sair dela na boa. Perdi a noção de tempo e não conseguia nem calcular quanto faltava para ela terminar... mas dai relaxei e tudo se tranquilizou.

Depende muito de pessoa pra pessoa, minha próxima vai ser com certeza com pelo menos alguem que eu confio e a pessoa esteja na mesma situação (cogumelada).

Abraço!

NeuroFX disse:
E aí? :?: :?:
amigo me desculpe entrar em sua conversa. Mas eu estava lendo num livro muito raro (o indio e as plantas alucinogenas) o que eu aconselho é cuidado com o surto psicotico que poderá causar a qualquer momento e ferir vc ou alguem que esteja com vc ok? alguns não tem mais volta e o usuario fica viajando para sempre

Eagle disse:
amigo me desculpe entrar em sua conversa. Mas eu estava lendo num livro muito raro (o indio e as plantas alucinogenas) o que eu aconselho é cuidado com o surto psicotico que poderá causar a qualquer momento e ferir vc ou alguem que esteja com vc ok? alguns não tem mais volta e o usuario fica viajando para sempre

Olá Eagle!

Vc pode se meter em qualquer conversa, isso aqui é um fórum público, portanto todos podem participar ativamente de qualquer discussão desde que sigam as regras e o código de conduta do fórum.

Em relação ao seu post, o possível surto psicótico em pessoas com pré-disposição à doenças mentais é bem conhecido do pessoal daqui do CM e do PE, mas cuidado com os mitos e exageros que rondam livros, pessoas e a internet, os quais em sua grande maioria são produzidos por pessoas com nenhuma experiência prática no assunto, ou que já tiveram alguma experiência com enteógenos influenciada por valores sociais, religiosos e morais, ou ainda pessoas que não têm nada o que fazer e inventam essas coisas.

Essa do tomar e nunca mais voltar é mais uma lenda urbana (ou rural? :p:), mas essa discussão já deu pano pra manga.

Já teve alguma experiência com cogumelos? Como prefere ingeri-los?

da primeira vez tomei com amigos..........que me ajudaram demais qdo a bad trip chegou............depois daquilo, nunca mais tive medo .Já comi sozinha, num pasto longe de casa e esperei até ter certeza que podia dirigir o carro................já acompanhada........cada experiência é uma.......aliás tô seca por cogus novamente....faz mais de um ano!

Boas nobre comunidade,

Para mim so tem duas formas de ingerir os famosos melinhos, a que mais me agrada é numa boa trance party no meio da natureza, com muita gente a mistura, de preferencia no minimo de dois dias para que possa disfrutar do efeito sem qualauer tipo de preocupaçao. Ou a alternativa é com um belo grupo de amigos, se possivel sempre em contacto direto com a nuteza, seja praia ou campo, partilhar um cha de cogus... é do melhor, a gente quando da por ela é so gargalhada até fazer doer os abdominais.:D
Para mim é das melhores experiencias que podemos sentir.:eek:

Abraços

Gosto de ingeri-los preferencialmente sozinho. O lugar nao importa, para mim tanto faz eu quero e sentir a onda. Se minha mulher quizer ingeri-los comigo, acho muito bom tamnbem, temnos experiencias incriveis de trocas de energia quando ingerimos junto. É otimo.

Eu gosto de tomar junto à natureza, seja acompanhado de amigos ou não, tendo desconhecidos ou não.
Amigos são importantes no começo e no fim da trip, pra conversar e zuar bastante enquanto ela não tá no ponto, ou depois que já passou! hehe
Mas a parte que eu mais gosto é a que eu saio sem medo pela natureza escutando todos os barulhos lindos! :) tendo algumas visões, vendo e escutando melhor, e por aí vai. é perfeito! :D

paz e :luz:

O amigo mais próximo que tenho de minha morada é + ou - 500 km e por isso fica descartado a opção de companhia. Mulher ou quem quer que seja também. Preferio que o ambiente esteja fresco, roupas leves e silêncioso. Não gosto de companhia pois o estado de alteração é tão grande que apenas o próprio ego pode conter.

Nem consigo coversar qdo consumo os cogu.

Certa vez presenteei um hippie com 5g de Thai k s secos. Carregava comigo pois se eu encontrasse um set era ali mesmo. Já MUDEI meus conceitos, ainda bem... ( Não presenteio mais ninguém com cogus e muito menos não ando com eles ).

No outro dia passei novamente para perguntar pro hippie o que ele tinha achado e talz, sua resposta foi:

-Coisa de cogumelo msm irmão!

Não são todos que entendem essa frase.

As primeiras vezes que consumi os cubensis sentia necessidade de conversar com alguém mas descobri que não era necessário e isso não passava de uma necessidade psicológica.

Sempre estou com um amigo de confiança.
Mas tudo e bom sozinho ou com amigo, tem as vantagens e desvantagens.
com amigo e legal para filosofia e sozinho para reflexão.

Valeu!

Andar pelado pela casa, com uma garrafa de pinga e um palheiro de fumo macaio,cantando e fingindo ser o Jim Morrison... isso é bom!

Back