Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Antidepressivos + Rivotril + Cogumelos

holyfool

Esporo
Cadastrado
17/02/2021
2
1
25
Boa tarde, consagrados.
Eu tomava escitalopram 10 mg (por um mês) e na última semana antes de eu mesmo terminar meu tratamento me tratei com 20 mg. Também tomava 3mg de Prysma antes de dormir (é um hipnótico, induz ao estado de sono, mas não é um sonífero). Tudo por recomendação médica.
Pois bem, eu tomei dois cogumelos mágicos (a primeira vez foi de 3g, e a segunda 5g), porém não surtiu efeito algum no meu organismo. Nem questão de alteração visual, auditiva, diluição do ego e essas coisas.
Eu ja havia tomado LSD (mesmo tomando o escitalopram) e consegui sentir os efeitos (alteração visual, auditiva, diluição do ego) e foi uma experiência única na minha vida, por isso procurei os famosos cogumelos, já que eu não curto muito ficar usando essas porcarias que a gente encontra com dealers ou em festas.

Mas agora vem a minha dúvida principal.

Eu sei que o escitalopram influencia nessa questão da psilocibina, pois o antidepressivo é um Inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS), a psilocibina então, não consegue fazer a ligação com o receptor já que ele está "bloqueado" pelo antidepressivo e por isso não senti os efeitos.

Faz por volta de 10 dias que parei de tomar escitalopram, mas no momento estou tomando rivotril. Penso em ter minha próxima experiência em 1 semana (com 5 g) e queria que alguém pudesse me explicar se o rivotril influencia na questão da psilocibina e se esses 10-17 dias que estou sem tomar o escitalopram já são o suficiente para eles sumirem do meu organismo e pararem de bloquear os meus receptores. Desde já agradeço a compreensão de todos.
 
Back
Top