Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu tenho umas vacas holandesas bem gordinhas para ficar abraçando. A que eu mais gosto (e a que mais caga para a minha felicidade) é a Maiada. Também batizei uma de Mimosa, claro.
TapyKala
Eu também gosto muito de vacas holandesas, bem gordinhas, principalmente as partes da picanha e costela, na brasa, de preferência.
Gato é bom no espeto, o conhecido "filé miau".
Cachorro é muito popular na China, Coréia e Vietnã, vai bem assado, cozido ou frito.
Papagaio deve ser gostoso "à passarinho"
Mto triste seu comentario, ou diria bem infeliz. Espero que esteja brincando, mais de qualquer forma continuo achando que perdeu a oportunidade de nao se pronunciar!!!
Pense como quiser, não estou de forma alguma fazendo mal juízo de ti, apenas falei que perdeu a oportunidade de nao se pronunciar nao estou lhe dando lição de moral, mais se cre que é frescura de minha parte peço desculpas... nao estou pedindo pra mudar seus pensamentos ou convicções! Sei que nao come papagaio caes e gatos, por isso que falei seu comentario é infeliz e NÃO SUAS ATITUDES!! mais espero que não me compreenda mal,não estou aqui pra brigar com você!
tá louco tapanacara!
comer pitbull manow!
o cachorro super bombadao.
pra mim isso é viadagem enrustida.
ainda mais porque vc é homofobico.
Os loucos sao ELES (by trippman)
Não sou muito chegado em gatos, minha esposa adora, por isso casou comigo.![]()
Batman e Robin,Fora sanhaços, guaxos, sábias que temos o prazer de alimenta-los in natura livres em nosso quintal....
Batman e Robin,
eu particularmente não curto e não aprovo a criação de pássaros presos...
mas não quero de forma alguma julgar vc's,
pois com certeza são muito bem cuidados aí...