Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Animais de Estimação

Eu tenho umas vacas holandesas bem gordinhas para ficar abraçando. A que eu mais gosto (e a que mais caga para a minha felicidade) é a Maiada. Também batizei uma de Mimosa, claro.

Tanto bicho legal por aqui heim... muito bom...

juntei as fotos dos meus amiguinhos tudo num cantinho só... belos garotos! ;)
caezinhos.jpg

Bom, eu tenho uma cadela cinza da raça poodle. Ela se chama APARECIDA, dei esse nome a ela porque ela simplesmente apareceu em minha vida e se instalou em minha casa, ela me escolheu pra que eu podesse cuidar dela, e assim o fiz. Ela é uma cadela muito companheira, esta sempre por perto e se estou triste ela sente a tristeza e fica triste cmg, da mesma forma quando estou alegre compartilha comigo toda minha alegria deixando minha vida mais linda e feliz. Ela agora esta grávida, ta com um barrigão e ta numa preguiça danada, so quer saber de comer e dormir, o namoradinho dela ta lá em casa tbm acompanhando a gestação... não se largam!! sem contar que é uma das raças mais inteligentes, e isso eu vejo em casa todos os dias!!

Amo minha cadela, amo muito e minha vida é muito mais feliz com ela!
indisp.png

Eu tenho umas vacas holandesas bem gordinhas para ficar abraçando. A que eu mais gosto (e a que mais caga para a minha felicidade) é a Maiada. Também batizei uma de Mimosa, claro.

Eu também gosto muito de vacas holandesas, bem gordinhas, principalmente as partes da picanha e costela, na brasa, de preferência.

Gato é bom no espeto, o conhecido "filé miau".

Cachorro é muito popular na China, Coréia e Vietnã, vai bem assado, cozido ou frito.

Papagaio deve ser gostoso "à passarinho"

TapyKala
Eu também gosto muito de vacas holandesas, bem gordinhas, principalmente as partes da picanha e costela, na brasa, de preferência.

Gato é bom no espeto, o conhecido "filé miau".

Cachorro é muito popular na China, Coréia e Vietnã, vai bem assado, cozido ou frito.

Papagaio deve ser gostoso "à passarinho"

Mto triste seu comentario, ou diria bem infeliz. Espero que esteja brincando, mais de qualquer forma continuo achando que perdeu a oportunidade de nao se pronunciar!!!

Mto triste seu comentario, ou diria bem infeliz. Espero que esteja brincando, mais de qualquer forma continuo achando que perdeu a oportunidade de nao se pronunciar!!!

O SEU comentário é que foi bem infeliz, ou realmente acha que eu como papagaios, cães e gatos?

Não me importo do juízo que faça de mim, meus amigos aqui do CM aqui me têm em bom conceito.

Detesto lições de moral, hipocrisia, coisas "politicamente corretas" e frescuras.

Pense como quiser, não estou de forma alguma fazendo mal juízo de ti, apenas falei que perdeu a oportunidade de nao se pronunciar nao estou lhe dando lição de moral, mais se cre que é frescura de minha parte peço desculpas... nao estou pedindo pra mudar seus pensamentos ou convicções! Sei que nao come papagaio caes e gatos, por isso que falei seu comentario é infeliz e NÃO SUAS ATITUDES!! mais espero que não me compreenda mal,não estou aqui pra brigar com você!

Pense como quiser, não estou de forma alguma fazendo mal juízo de ti, apenas falei que perdeu a oportunidade de nao se pronunciar nao estou lhe dando lição de moral, mais se cre que é frescura de minha parte peço desculpas... nao estou pedindo pra mudar seus pensamentos ou convicções! Sei que nao come papagaio caes e gatos, por isso que falei seu comentario é infeliz e NÃO SUAS ATITUDES!! mais espero que não me compreenda mal,não estou aqui pra brigar com você!

Se lhe ofendi peço desculpas. Você ainda vai se acostumar com o sarcasmo de muitos de nós aqui do CM. É comum que alguns (eu me incluo) postem polêmicas ou declarações "infelizes" para observar a reação dos outros. Já fiz muitos amigos e já me diverti muito dessa forma nesse fórum.

Outra observação pertinente: quando discordar ou ficar ofendido com algo escrito num post, recomenda-se mandar uma mensagem privada para o autor, é mais educado e não envolve outras pessoas na discussão.

O papo está bom mais vou ter que dar uma saidinha pois o óleo já esquentou e tenho que fritar as coxinhas de papagaio que estão marinando, também tenho que virar os espetinhos de gato e abaixar o fogo do guisado de PitBull.

tá louco tapanacara!
comer pitbull manow!
o cachorro super bombadao.
pra mim isso é viadagem enrustida.
ainda mais porque vc é homofobico.

...O papo está bom mais vou ter que dar uma saidinha pois o óleo já esquentou e tenho que fritar as coxinhas de papagaio que estão marinando, também tenho que virar os espetinhos de gato e abaixar o fogo do guisado de PitBull...
Antes de comer gosto de ver o que tem dentro...
800px-Mama_Rat.jpg

tá louco tapanacara!
comer pitbull manow!
o cachorro super bombadao.
pra mim isso é viadagem enrustida.
ainda mais porque vc é homofobico.

Prezado senhor Ponto de venda de intorpecentes ilícitos, vulgo Boca. Esqueci de mencionar que o guisado deve ser feito com "cadelas" da raça PitBull!

Não sou homofóbico, trato todos os homossexuais com muito respeito, apenas não tenho diversos "amiguinhos" boiolas como vossa senhoria.

PS: Veado enrustido é o yegneyawuebuetfbstfe:mad:

PS2: esse tópico está ficando bom, ainda mais agora que os "lesados" Boca e Becheleni entraram.

AUHEAUEHAUEHAUEH
eitapooorrra
auheuaehuaeh
o primeiro que entendeu o meu nick ae1
boca, vulgo patrao, bocada, mukifo, paradeiro.

eu gosto dos humanos tapanacara, vc esquece que o boca é um gato, e a gatos colecionam HUMANOS.
auehuaheuheauheauh
até agora nao respondi o topico mas vcs sao tudo DOIDO.
eu nao
Os loucos sao ELES (by trippman)

Agora falando sério, ou tentando.

Atualmente estou sem bichinho de estimação, em agosto vou arrumar uma cadelinha (já está encomendada) para meus filhos.

Sempre tive cães, na época da faculdade eu tinha três. Parei de criar porque fiquei muito triste quando meus cachorros morreram e também porque morreu a Sheepdog da mamãe que já tinha 12 anos.

Mas, resolvi voltar a criar porque meus filhos vivem pedindo um cachorrinho. Não sou muito chegado em gatos, minha esposa adora, por isso casou comigo. :D:cool:

Não sou muito chegado em gatos, minha esposa adora, por isso casou comigo. :D:cool:

Ahhhh nãooooo!!!!

Com a minha foi assim...

"ela disse.... ou eu, ou o jeep !!! até hoje sinto saudades dela....."

totalmente fora do post...
eu já disse Tapy!!

Vamo pegá esses cara da bagunça!!!!:mad:

Bem aqui em casa é quase um zoológico, e sempre foi assim, temos muito amor e carinho para com os animais ai segue nossa lista de Pets:

Dogs residentes
NIKE - a matriarca da kasa tipo vira com pastor alemão
QUILLA - labradora chocolate
Bong - Labrador preto filho da quilla
Lola - Fox paulistinha apareceu na frente de ksa com 3 meses

Dogs ausentes
Laika - uma pitt bull mto amorosa mas apenas com nós, com os outros dogs só fight, motivo pelo qual está na casa de um amigo que não tem dog...
Sussego - bem foi resgatado da faculdade, é vira com labrador, porem alguns meses atras minha sogra resolveu deixar ele dar uma voltinha na rua pq achava que ele tava triste e ele nunca mais voltou.......
Brenda - uma poodle super loka, deixamos com minha sogra pq ela num se adapta longe dela.
Susie - a mais veinha de todas, pincher gordinha hehehe, tbm ficou com minha sogra pq naum larga dela até no banheiro tem que entrar junto.

Pássaros
Zico - canário da terra
Pimenta - canário da terra
Tico - tico tico
Bolinha - canário Gloster
Judie - canária belga
Belinha - periquita
Leônidas - periquito
Um casal de calopsitas sem nomes ainda!!!

Fora sanhaços, guaxos, sábias que temos o prazer de alimenta-los in natura livres em nosso quintal....

Peixes
Temos vários peixes no aquario....

Isso ai galera tá ai o ZOO da Bat Caverna........ Paz e Luz à Todos!
Quilla 014.jpgS3010070.jpgquilla1.jpgquillabong.jpglaika.jpgfotos ciele 075.jpgcachu.jpg

Fora sanhaços, guaxos, sábias que temos o prazer de alimenta-los in natura livres em nosso quintal....
Batman e Robin,

eu particularmente não curto e não aprovo a criação de pássaros presos...
mas não quero de forma alguma julgar vc's,
pois com certeza são muito bem cuidados aí... :)

Mas quero ressaltar uma coisa, já reparou no cantos dos que são criados em cativeiro e comparou com o cantos destes que vc's alimentam e vivem livres?

Os livres lhes presenteiam com o seu canto... e isso não tem preço!

Estive uma vez no município de Alto do Caparaó - MG, existe uma praça na cidade onde os moradores colocam farelos de pão, pedaços de biscoito, pedaços de fruta, ração para pássaros todos os dias pela manhã... quando acordei por volta das seis da manhã, a praça estava amarela de tantos canários! Todos soltos, cantando, comendo e se divertindo!

Uma maravilha! :)

Ê mineirin contadô di causo!

Praça amarela de canário é demais, dá para pegar de tarrafa!

Menos Becheleni!

Batman e Robin,

eu particularmente não curto e não aprovo a criação de pássaros presos...
mas não quero de forma alguma julgar vc's,
pois com certeza são muito bem cuidados aí...

Carríssimo Becheleni:

Bem achamos que não era necessário apenas para participar do fórum citar que nossos pássaros que estão em gaiola Canários da Terra e Tico Tico, na verdade nao sao nossos somos apenas FIEL DEPOSITÁRIO dos mesmos eles são registrados no IBAMA e a qualquer momento podemos ser solicitados a devolve-los para a natureza ou a alguem em especifico(Zoo, etc...)

Portanto somos apenas mantedores das espécies acima mencionadas.

Quanto a Guaxos, Sançaos Frade, Papa Laranja, e Comun + outros canários e pixoxós apenas os observo, (não caço nada alem de cogumelos), e forneço diariamente alimentaçao a vontade, por isso tenho o prazer de poder vê-los diariamente....

Muita Paz e Luz à vc e todos do CM!

"Crueldade com animais é como se o homem não amasse Deus."
:)

Maravilha! :)

Com certeza estão muito bem aí com vc's !! :) :) :)

Ê mineirin contadô di causo!

Praça amarela de canário é demais, dá para pegar de tarrafa!

Menos Becheleni!

Tudo marilim ... marilim... é passarinho pra mais de metro! :)

800px-Canary_chicks.jpg

Última edição por um moderador:
Back