Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Animais de Estimação

Spitzenkörper

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/05/2007
329
73
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum convive harmonicamente com algum ser além dos coguns... animais de estimação são muito legais e eu gostaria de saber quais são os pets dos loucos aqui do forum.

Pra começar, eu crio um jabuti, da espécie Geochelone carbonaria (jabuti-piranga). É um animal lento, dócil e de fácil cuidado. O que me interessa no jabuti é o seu tempo de vida. Acho que eu morrerei e ele vai ficar, então eu fico feliz em ficar um pouco perpetuado através da vida do meu animal...

Não faz barulho, tem taxa metabólica baixa e não é agressivo. Pra mim não existe animal melhor. :cool:

Aí vai uma foto de um exemplar da espécie:

indisp.png

r0x a l0t, n eh?

Última edição por um moderador:
Fiquei um tempo olhando a foto. Bonito o jabuti... a cor dele.. vermelho...não me lembro de ter visto um igual. Muito bonito os olhos dele também.. tem uma cara engraçada... um casco sinistro (eu queria ter um desses... e também asas de urubú hehehehe). Gostei do jabuti. É bom pro pessoal que tem alergia a pêlos. Um jabuti desses demora quanto tempo para ficar do tamanho desse aí da foto?

É muito bonito esse jabuti da fdoto mesmo... eh q nesse criadouro eles seleçãoa artificial (melhoria genética) q nem a gente faz com os coguns...

Pra ficar desse tamanho, axo q uns 7 anos... q eh mais ou menos a idade e o tamanho do meu.

E ai kra, blza?
Bom, tenho um casal de bicudos (ave em extinção no BR), um quelônio, 3 aranhas, um aquário, e um pitbull.
Lindão o jabuti!
Abração
MadHater

Minha gatinha LUNA que ganhei faz 2 dias..
Algumas fotos que fiz dela ontem e hoje..
Muito levada ela, tem dois meses de idade e já está tirando tudo do lugar e colocando minha sala de cabeça pra baixo...:eek:

LUNA NEGRA
indisp.png

LUNA COGUMELEIRA
indisp.png

Tenho a leve impressão de que isso aqui vai virar álbum de fotos de kato preto, lembro que ja vi mais gente do forum que tem.

aimg.photobucket.com_albums_v40_little_BeR_P1010191.jpg

Bem amigos, vamos lá.

Vou colocar algumas fotos de alguns seres que moram comigo.

Ainda tem gente que me pede o porque de morar sozinho. Me pedem se não me sinto só. Tem como?

Vai faltar algumas fotos de cavalo, ganso, garnizés, do quebrado (cão que apareceu todo mal, mas está se recuperando, e se mostra um grande e fiel amigo), e do Isidoro, outro cão. O resto, acho que tá ali.

Só queria deixar uma mensagem, palavra minha, por causa que outro dia quase entrei numa briga de socos, com um conhecido que tentou matar seu cão com uma enxadada. Ele não é mais meu amigo.

"NÃO EXISTE NENHUM ANIMAL NESTE MUNDO QUE TENHA MENOS VALOR DO QUE UM SER HUMANO. JÁ, SERES HUMANOS QUE VALEM MENOS QUE UM ANIMAL, HÁ DIVERSOS"

vlw pessoal, paz, luz a todos, e muito conforto a seus queridos bichinhos.
famili1.jpgfamili2.jpgfamili3.JPGfamili4.JPGfamili5.JPGfamili6.JPGfamili7.JPG

Como diria meu amigo ATAULFO ALVES

"Quanto mais conheço o homem
mais eu gosto do meu cão.
Há homem que não merece
a comida do Sultão.
Por isso quandoi falo
no fundo tenho razão.
Quanto mais conheço o homem
mais eu gosto do meu cão."

Esse jaboti é registrado no IBAMA?

bom...em casa tenho 3 cadelas.
duas pintchers da minha mãe (é uma raça meio chatinha mas td bem...rs) me dou bem c elas
e mais uma basset dachshund(Cofap)..essa é mto legal!

tem um papagaio da minha namorada tbm...apesar d ele viver tentando me bicar eu acho da ora "trocar uma ideia" c ele!

Gatos são assim mesmo, criturinhas amáveis mas ao mesmo tempo fazem mais zona do q um batalhao de crianças, tente arrumar brinquedinhos para ela.

Eu fiz um escalador para a minha, um bamboo com sizal enrolado, do chão ate o teto, diverssão da hora pro bichano.

Adoro tartarugas, lindo exemplar ZED!
Aqui em casa tem Calopsitas, uma poodle da minha irmã q é um sossego, um cágado e coelhos! Adoro aves! Já tive vários animais! Gosto muito de animais mas, quanto a gatos, aqui em casa não são bem recebidos, pois tenho aves, e outros animais que são alvo dos gatos!

Abraços

Gatos são assim mesmo, criturinhas amáveis mas ao mesmo tempo fazem mais zona do q um batalhao de crianças, tente arrumar brinquedinhos para ela.

Eu fiz um escalador para a minha, um bamboo com sizal enrolado, do chão ate o teto, diverssão da hora pro bichano.

Pois é, a minha tb tem um escalador e uns ratinhos pra brincar MAS o que ela gosta mesmo é de subir na minha cabeça quando estou deitada no sofá e ficar brincando com meu cabelo...
As vezes nem percebo que ela está brincando com meu cabelo, só percebo quando ela puxa e quer sair levando meus cachos...heheheh

Ja me apaixonei por ela, minha guardiã...
Levada ela é demais até, mais levada que uma criança, ela tira tudo do lugar, passa pelos buracos, entra dentro dos vasos, se esconde debaixo da cama, sai correndo, mia na nossa porta quando agente vai dormir, morde meus dedos, as vezes vou fazer carinho nela, ela logo pensa que quero brincar e começa a morder meus dedos das maos e dos pés, sobe em cima de mim e quer fcar no meu pescoço.
Nunca vi gata tão levada...

Haja folego daqui pra frente...:D:cool:

indisp.png

LUNA NEGRA

Esse era o fred, um vizinho fdp jogou chumbinho e meus gatinhos morreram :'( morreu pq um kra sem noção não gostava de gatos,,, tinha 4 gatos e foram morrendo um por um e o kra ainda tinha a cara de pau de ameaçar ,,, e jogava d madrugada carne com chumbinho no meu quintal ,,,, eu fui e denunciei ele para o ibama pq o kra era cheio de passaros que não podem ser criados em cativeiro sem autorização ,, e fiquei acompanhando a ocorrencia ,, qdo menos esperava o ibama apareceu por lá e o kra chorando huauhahuhauhuahuauhauhhuahuauhahuhauhuahu eu não me aguentei de tanto rir, e fiz questão de ir lá falar com ele ,,, "não é bom perder o que nós gostamos" ainda teve que pagar uma baita multa ,,, mesmo assim eu ainda sinto muita falta dos meus gatinhos "" ha ,, tb registrei um BO na delegacia

aimg513.imageshack.us_img513_4798_atgaaad42hce2coyldkrul1on5.jpg

Ja tive tb desde pequeno dois jabutis, ,, mas eles ficaram tão grande, e na época eu morava em ap. que tive que manda-los para a casa de meu tio dps posto foto deles,,,

Tb ja tive recentemente um cachorro,, que ficou morando na ksa de meus pais e

Atualmente eu tou com um cachorrinho da raça "tomba-lata" ,, muito bonitinho ,,, tem pedigree e tudo mais "" hehe zueira ,, mas ele é muito bonitinho """

Good Vibes

Que fofura!!

Susu, amei a Luna!! Belo nome;):p:

Eu não vivo sem bichos!

ó a foto da "cofap"! chama CHICA!!! ou chiquinha pro mais intimos! hauhauha
DSC03821.JPG

HEHEHEEHE HA MUITO TEMPO ATRAS EU TINHA MUITO MEDO DE TOMAR COGUS OU PLANTAS ENTEOGENAS, POR ISSO , EU TINHA UM HAMSTER DE ESTIMAÇAO QUE TOMAVA CHA DE COGUMELOS,EU DAVA UMA DOSE BEM PEQUENA A ELE ,E ELE FICAVA NO CANTINHO SENTADO COÇANDO OS OLHINHOS, ACHO QUE TAVA VIAJANDO!!! PROCURANDO NO YOU TUBE, VI QUE TEM GENTE QUE DA DROGAS AOS GATOS!!

Aqui em casa parece um zoológio, tem gato, passaros, peixes, cagado. Já teve cachorros, coelhos, ratos.
Achei admirável que tenha um numero grande de pessoas com gatos poraki, muito diferente da proporção que geralmente se encontra porai.

Aqui em casa parece um zoológio, tem gato, passaros, peixes, cagado. Já teve cachorros, coelhos, ratos.
Achei admirável que tenha um numero grande de pessoas com gatos poraki, muito diferente da proporção que geralmente se encontra porai.

Boa observação.

E belos gatos!

Back