Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amor, Carinho, RESPEITO - JÁ ESTÁ ABERTA TEMPORADA 2010 DE CAÇA AOS AMANITAS!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nenhum fruto foi coletado.

Nossa manu já até sonhei com um bosque cheio de amanitas ... achu que é o máximo do auto controle não coleta-los... ainda mais pra quem adoraria prova-los...
parabéns a vc's pelo manus assim saberemos que veremos no futuro ali no local ...

:D:pos:
 
eai pessoal! seguinte esse ano novo eu e um amigo meu vamo pegar uns cogumelos cubensis do boi zebu !!!!
mas nao vamo tomar em uma quantidade absurda. ate porque agente vai beber,entao quero saber se a musica mt alta da uma bad ?
-NÃO SEI É NOSSA PRIMEIRINHA , agente vai tomar pra dar umas risada juntoss. quem queser comentar sobre o topico fique avoltade ate porque gostaria de saber se tem perico tomar e sair pra festa assim e beber e tals . entao vo nessa abraço a todos
 
Diogo,

Este tópico em particular é sobre AMANITAS. Evite sair postando aleatoriamente em tópicos que nada tem a ver com o que você quer perguntar.

Quanto às suas dúvidas, pesquise com paciência o fórum e a biblioteca. São questões básicas.

Nem precisa responder esta mensagem. E peço aos outros usuários que mantenham o foco no assunto do tópico.
 
ooohhhh meu Deus do céu... Depois de tomar melhores conhecimentos sobre "O Alimento dos Deuses" do grande McKenna ja havia desistido dos vermelhitos.. É dito que a relação intoxicação/pira não é das melhores.. No entanto me senti obrigado a busca-los novamente.. Pra ver por mim mesmo.. McKenna era fã, talvez até demais, da psilocina psilocibina (num sei!) e etc tal..

Boa sorte locadaaa! O feriado vai ser daqueeeeles! Muito mato, arvores, pouco barulho artificial, nada de buzinas e quem sabe.. uns vermelhinhos pra alegrar o piá! :)

ihu! \o/
 
ooohhhh meu Deus do céu... Depois de tomar melhores conhecimentos sobre "O Alimento dos Deuses" do grande McKenna ja havia desistido dos vermelhitos.. É dito que a relação intoxicação/pira não é das melhores.. No entanto me senti obrigado a busca-los novamente.. Pra ver por mim mesmo.. McKenna era fã, talvez até demais, da psilocina psilocibina (num sei!) e etc tal..

Boa sorte locadaaa! O feriado vai ser daqueeeeles! Muito mato, arvores, pouco barulho artificial, nada de buzinas e quem sabe.. uns vermelhinhos pra alegrar o piá! :)

ihu! \o/

Pelo amor de qualquer coisa, enterrem o mackenna.
ele serviu de ponte pra nossa geracao, agora eh nossa vez de escrever nossos proprios livros.
 
Pelo amor de qualquer coisa, enterrem o mackenna.
ele serviu de ponte pra nossa geracao, agora eh nossa vez de escrever nossos proprios livros.

Concordo... Eu já estou colhendo anotações para os meus! Zíbia que me aguarde! Serei best!
 
Bahhh sonhei com amanitas, sonhei que achei, peguei, o Mortan foi lá em casa, conversamos, aí sequei, comi, ainda tirei uma lasquinha e fiz ambrosia ainda.. pena que tá fora de época já, to viajando aqui tão perto do frio e dos pinus... talvez foi uma conversa entre eles e os cubensis me chamando, faz uma semana que não vejo meu cultivo!!
 
ninguem come o mortan nao parceiro.
sou hetero, e essa eh a unica conviccao que eu levo firme ate o caixao.
 
ahahahaahah, cada um entende o que quer, conversei contigo sobre teu fiote piá.. escrevi rapido, pior que to precisando das aulas de portugues da dutch queen tb!!!
Abçss
 
ahahahaahah, cada um entende o que quer, conversei contigo sobre teu fiote piá.. escrevi rapido, pior que to precisando das aulas de portugues da dutch queen tb!!!
Abçss

Uia, mas não é que deu certo! hauhauahuaha

E aí, gostou de comer o Mortan?
 
Cada um escuta o quer, mas não sabia que dava pra escutar os próprios desejos agora.
 
Q papo esse haaaaaaaaaaa come oq velho.

eae se revelando amigo morta kkkkkkkk .
 
Caramba...eu realmente estou no Centro-Oeste,moro na cidade de Dourados-MS e gostaria de saber se alguém é daqui ou de alguma região próxima e se há possibilidade de eu encontrar algumas amanitas.Obrigado pela atenção
 
Caramba...eu realmente estou no Centro-Oeste,moro na cidade de Dourados-MS e gostaria de saber se alguém é daqui ou de alguma região próxima e se há possibilidade de eu encontrar algumas amanitas.Obrigado pela atenção

so ano que vem.
 
Feliz ano novo para quem vive no Sul!!!!
Todavia, sou um carioca perdido no nordeste e estou precisando de um carimbo do magnífico amanita muscaria!
Amanitas não nascem nas dunas. Maaaas podem nascer em estufas geladas o ano todo!
É fácil de fazer! O difícil é alguém me enviar! ;)
1 - uma folha de papel nova
2 - cortar uma cabeça sem o pescoço.
3 - colocar a cabeça virada para baixo no papel
4 - guardar num saco plástico por 24 horas
5 - colocar o carimbo num saco novo e deixar secar por umas 4 horas

O QUE NASCE MUITO BEM NO NORDESTE SÃO UNS CACTOS MÁGICOS...

SAUDAÇÕES.
 
Amanitas não nascem em estufa.

E não é permitido pedir esporos no fórum.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top