Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Nenhum fruto foi coletado.
Fotos desse ano. Tiradas por um amigo.
(...)
Nenhum fruto foi coletado.
ooohhhh meu Deus do céu... Depois de tomar melhores conhecimentos sobre "O Alimento dos Deuses" do grande McKenna ja havia desistido dos vermelhitos.. É dito que a relação intoxicação/pira não é das melhores.. No entanto me senti obrigado a busca-los novamente.. Pra ver por mim mesmo.. McKenna era fã, talvez até demais, da psilocina psilocibina (num sei!) e etc tal..
Boa sorte locadaaa! O feriado vai ser daqueeeeles! Muito mato, arvores, pouco barulho artificial, nada de buzinas e quem sabe.. uns vermelhinhos pra alegrar o piá!
ihu! \o/
Pelo amor de qualquer coisa, enterrem o mackenna.
ele serviu de ponte pra nossa geracao, agora eh nossa vez de escrever nossos proprios livros.
ahahahaahah, cada um entende o que quer, conversei contigo sobre teu fiote piá.. escrevi rapido, pior que to precisando das aulas de portugues da dutch queen tb!!!
Abçss
ahahahaahah, cada um entende o que quer, conversei contigo sobre teu fiote piá.. escrevi rapido, pior que to precisando das aulas de portugues da dutch queen tb!!!
Abçss
quer tirar um pelo meu bolo?Q papo esse haaaaaaaaaaa come oq velho.
eae se revelando amigo morta kkkkkkkk .
Caramba...eu realmente estou no Centro-Oeste,moro na cidade de Dourados-MS e gostaria de saber se alguém é daqui ou de alguma região próxima e se há possibilidade de eu encontrar algumas amanitas.Obrigado pela atenção