Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amo VC !!!!

Naberus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/11/2005
116
71
Traduzindo, amo você !!!!
Mas não pense que trata-se de VC seu fdp.... Egoscêntrico do caralho..... :neg: Mas na real é vc mesmo.....

Depois de tanto punhetear meu cérebro descobri a parada....

Aqui é aqui e la é lá, não adianta contestar. Por mais subjetivamente que seja o ponto de vista, mais subjetivamente é o subjetivo, não adianta negar porque argumentos não haverão de prospectar tamanha anhiurdiverditude....

Se não foi, foi-se, só lamento... Quem AMA levante o dedo !!!! (Talvez seja a temporada de amanitas que se aproxima....)

Do contrário meu cú dá risada :D

eu te falei isso desdo comeco.
ou nao eh tudo EGO mesmo ?
pra que postar?
agradar os outros ou a si proprio.
EU JA SABIA :)

É tudo ego ora....... O que mais poderia ser ?!?!?!?!?

Repito a pergunta, "Por quê postar ????"

Talvez pelo mesmo motivo que estão mantendo o fórum no ar... Vai saber...

Fato que eu tenho certeza eh que so tem maluco aqui.
Tiro por base eu mesmo, conversando agora pouco sobre seu post com a minha cachorra e com a minha esposa.
e AMBAS respondendo.
A esposa fazia AUAU e a cachorra MIAU.
ou algo do tipo.
mas enfim
AMO VC.

Amo vocês também cara :pos:
Bouas vibes à todos aí...

PS: Tua cachorra é do tipo peludinha ???? :D:D

Fazia anos ja que nao tinhamos essas declaracoes espontaneas de amor pela comunidade neh.
Com o sumico repentino do Mr Fred Muscaria, Mr Muilok, Tiwanaku, Pantaneiro e Mauricio parece que o amor pela comunidade caiu.
Tanto que sobrou so o ecuador cuidando de tudo sozinho.
Saudade da epoca que a gente abria um topico e sentava do lado da fogueira
ia chegando um trocando ideia outro colocando mais um tantinho de lenha na fogueira...
Pra esses todos ae da lista acima:
EU NAO VOU DEIXAR NUNCA O FOGO APAGAR.

Credo só tem maluco aqui!

Ainda bem que EU não sou maluco, mas amo todos vocês. =]

Talvez o que tenha mudado seja a forma de demonstrar o amor pela comunidade. Para mim é impossível imaginar que alguém que frequenta o cm não ama este lugar e o pessoal daqui !!

Pelos meus cálculos o fórum está lá pela quarta ou quinta geração, contando uma quando era junto com o pe, outra sozinho no antigo cm, e mais duas ou três no novo...

Cada uma dessas gerações teve seus bons e maus momentos, e todas são dignas da saudade que sentimos. Sobre esta geração atual não posso falar muito pois praticamente não estou participando, mas com certeza é tão valorosa quanto as passadas, só temos que adaptar nossos sentidos à nova realidade para captar os significados deste momento.

Nas gerações iniciais tudo tinha um gostinho de novidade e de descobertas para todos, com o tempo muitos mistérios foram desvendados e acumulamos bastante conhecimento. Talvez seja por isso que estamos mais racionais que emotivos...

EU NAO VOU DEIXAR NUNCA O FOGO APAGAR.
Teus atos demonstram isso perfeitamente. Quando ficou desligado do fórum pensei, pô, o cara virou poeira violeta mesmo, nunca mais vai querer se rematerializar e aturar certas coisas aqui. Mas felizmente me enganei.

Vou tentar contribuir mais ativamente daqui por diante também. Ultimamente os amanitas têm me contatado bastante, certamente algo está para acontecer !!!

Malditos federais.
O alienardo voltou do espaco ontem.
mas eles quase abateram a nave dele.
Foi necessario o sacrificio do irmao alter-ego Eletrickasing (escudo energetico fungico cosmico) para que ele pudesse completar o translado de 93,93;93^666 anos-luz de onde ele se encontrava ate aqui.

All you need is love....pan paran raran
All you need is love, love
Love is all you need

Dio bello, Mortandello!!!!
Uma baixa???
No caso de uma próxima vez, recomendo o salto no vácuo com joelhada no melhor estilo SAWAMU <o próprio>
Tecnica perfeita.......Não deformam(?), não soltam as tiras e não tem cheiro:D:D:D

LOVE LOVE LOVE

All you need is love, love
Love is all you need

Dio bello, Mortandello!!!!
Uma baixa???
No caso de uma próxima vez, recomendo o salto no vácuo com joelhada no melhor estilo SAWAMU <o próprio>
Tecnica perfeita.......Não deformam(?), não soltam as tiras e não tem cheiro:D:D:D

LOVE LOVE LOVE
Existem controversias quanto a nao terem cheiro.
Por exemplo a minha tecnica.
Poderia lhe dizer que uma lambida da chinela nao deixaria um vergao.
Mas sim um cheirao.:pos:

CASSAROLA MORTAM!!!!
Odores odorificus????
Até Kafka(o baratão) tremeria ante esta tek:D

A propósito, AMO VCs Também!!!
Não mais que a Nega, lógico:p:

Stink feet me lembra do Glauco Mattoso:D

RATIFICO:
Amo os cogus, o CM e amo Vcs
Não necessariamente nessa ordem
Jha que A ordem dos fatores não altera o prrrroduto;)

Malditos federais !!!! :neg:

mano pro alienardo voltar pra pra pra trolololandia foi foda.
bebeu toda minha pinga com canna + catuaba.
foi triste ele precisou derramar litros de petroleo no mar perto dos eua mas ele conseguiu voltar.
MUITO LOKO MANO.
hoje to o dia inteiro maluco postando na internet.
minha esposa errou demais em me deixar sozinho 48 horas.

mano pro alienardo voltar pra pra pra trolololandia foi foda. bebeu toda minha pinga com canna + catuaba [...]
Voltou e de pau duro pelo jeito !!!!! :D:D:D
Que beleza :pos:

Back