Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Amigo dos A.A...lá vem os MDK!!!

Diário de cultivo completo.
AA: Anatman/ Amaral
Colonizaram inicialmente 8 copos (dos 12 inoculados) de MDK. Carimbo: Anatman

DSCF1069.JPG

Lá vem eles pinando!!!
Gostaria também de registrar os erros/falhas: 1 casing tirei do terrário por contaminação com tricho. Outros dois eu coloquei o micélio em contato com a vermiculita/côco ainda ¨meio quentes¨. Simplesmente queimaram. Sobraram 5 (sendo 3 muito poderosos....2 mais fracos)!!
Estao vindo com força!!!

DSCF1091.JPG

Última edição por um moderador:
Lindões os copos! Bora preencher o estoque Sand! :D Sucesso!

Galera....esses MDK são muito belos....viva o CM!!!!!!!!!!
Vai ter peia....vai ter peia....vai ter peia....lálálálálálá!!!!!
DSCF1093.JPG

Valeu, Sand. Sinto que aqui neste Micocônio (não seria Micocômio?) encontrei minha/nossa turma. Nada melhor no Caminho da Sabedoria do que encontrar Mestres que já trilharam o caminho e que nos dão compreensão, ensinamentos preciosos para o SUCESSO de nossas culturas. Amig@s, companheir@s viajantes nesta esplêndida VIDA que compartilhamos. Adoro micôman@s (mico=fungos+man@s=irmãos), os manos e as minas! Estou me sentindo bem à vontade neste belíssimo Fórum Micomaníaco. 2012-01-21 16.57.12.jpg tchin, tchin!:cool:

É isso aí Ashtar micocômio. Já tá corrigido. Sucesso!

Belos frutos Sand!

Experimente fazer outra camada casing de 0,5 cm sobre eles. Assim que fizer, umedeça-a bem e leve direto ao terrário. Essa camada deve prover o microclima suficiente para os pins surgirem por todos os lados no segundo flush. :)

Back