Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas em Cotia - São Paulo - setembro/2007

Ecuador

Artífice esporulante
Membro da Staff
Cultivador confiável
22/12/2007
9,058
5
98
Achei no e-mail essas fotos que um amigo tirou de um pequeno grupo de amanitas em Cotia - São Paulo, em setembro de 2007.

DSC01434.JPGDSC01435.JPGDSC01436.JPG

Segunda leva ...

DSC01437.JPGDSC01438.JPGDSC01439.JPGDSC01442.JPGDSC01443.JPG

E por último ...

DSC01444.JPGDSC01445.JPGDSC01446.JPG
 
Última edição por um moderador:
Não. Ele estava acompanhado de um grupo que não ia entender nada. Já acharam estranho as fotos.

E tinha várias atividades programadas. Não poderia fazer nada com eles.
 
caramba, que lindos cogumelos... Bom já tá nascendo em São Paulo será que vai conseguir chegar até aqui no sertão do nordeste, kkkk. Sonhar é bom né...
 
Eu achei amanitas em um bairro de Cotia também!!!
Logo posto as fotos
Abraço a todos
 
Não indicamos nem discutimos locais exatos de coleta.
 
Que 10!!! Amanitas em SAMPA!!!!

Cotia é um lugar que sempre fez um "friuzinho" a mais. Equador, pelas fotos percebi que eles estão debaixo de alguma estrutura e que é próximo de pinus (Pinus...dãaãã!)

Com tudo é uma área com grande concentração de árvores ou só algumas?

Só pra ter idéia de possíveis lugares para procurar na próximo temporada
( Campos de Jordão têm né?)

ABÇ!
 
Manero demais.

Tava ouvindo uma música "as alameda" da banda "Quintal de clorofila" e lendo este tópico.


muito legal. muita sorte.
 
pesquisando aqui em cotia, tem muitos lugares com pinheiros, perto de casa tem varios, indo pra casa de um amigo meu, que mora perto de caucaia, tem altas concentrações de pinheiros, tem uns pastos com cubensis por lá tambem, em cotia, inclusive tem um condominio chamado "Pinus Park" que tem uma reserva de pinus, la com certeza deve ter os vermelhinhos, sem conta que na raposo tavares tem varios pinheiros tambem, só resta saber se é o das amanitas, alguem tem fotos? abraços

alias, tirei uma foto de uma das concentrações de pinus, era camera de celular, então a qualidade não esta muito boa, mas sera que é o pinus certo?
100204_122928.jpg
 
Última edição por um moderador:
EXATO.
mas voce sabe que so deve caca-las no inverno neh?
agora no verao voce nao da conta de tomar de tao venenosas que elas estarao, a ponto de voce nao aproveitar nada da tripp!
da uma lida nas dicas de cacada ou nos relatos meus de cadada de amanitas.
(formosas amanitas formosas, ou meu amor amanitas.... tem varios meus ae!)
boa sorte, e paciencia!
 
então, agora é espera o inverno, enquanto isso a caça aos amarelos continua...
vamo vê!
 
Back
Top