Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas + Cubensis ???

bighotangell

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/06/2006
50
69
37
Ai galerinha após uma cara, como de costume sempre venho aos amigos esperientes com duvidas, esta creio ser a mais intrigante hehe...

Estou com 10gr de Cubensis(boa trip) e tenho Amanitas a vontade ( onde 30gr devidamente seos, atras da geladeira, com suco de uva e 10 minutos fervendo(germes) me proporcionou uma trip branda e muito sussegada).

Tava pensando em mistiuras os 10gr com uns 30 ou talves 45gr de amanitas?
Que acham? Atuam emlocais diferentes né, achu q teria uma trip semigual...
 
po rola sim hein!
nao sabedria dizer os efeitos mas vai ser bem louco.
nunca tentei porque nucna tive os dois ao mesmo tempo.
se rolar ae eu posso testar aqui deposi pra comprovar :)
 
E ve se não esquece de relatar a experiencia....rs!

Paz e luz!
 
Atuam em locais diferentes? Pode explicar isso melhor?
 
Atuam em locais diferentes? Pode explicar isso melhor?

Atuam em diferentes tipos de receptores
Principalmente no SNA (Sistema Nervoso Autonomo)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Receptor_muscarínico
Os receptores muscarínicos são receptores metabotrópicos acoplados a proteínas G, presentes no corpo humano. São estimulados pela acetilcolina, desencadeando uma cascata intracelular que é responsável pelas respostas ditas "muscarínicas".
Devem o seu nome à muscarina, um fármaco presente no cogumelo Amanita muscaria que activa selectivamente estes receptores. O seu antagonista clássico é a atropina, produzido, por exemplo, pela planta Atropa belladonna.
 
Valeu Vitor :pos:, já deu pra ter uma base, termos muito técnicos.

Um componente ativo da planta Atropa belladonna está sendo usada em larga escala para remédios contra cólicas menstruais, quem diria. Conforme relatos femininos, ao tomarem esses remédios contendo "composto da A.B.", juntamente com álcool, percebem fortes tonturas. ;)
 
Opa... hehe sem contra indicações então :D... vou usalos... mas primeiro tenho que me preparar pq os cogumelos não fazem muito meu paladar, os dois juntos em especial o amnita então...:p:

E quanto ao preparo vo preparalos separadamente, misturar e tomar que acham?

E sobre as proteinas G que proteina é essa?, será que não tenho deficiência dela? Desculpa ce a pergunta parecer idiota uhauha...
 
delirante com psicodelico?

vruuuuuuuuum splash...cai com tudo em outra dimensao...
 
Ai galerinha após uma cara, como de costume sempre venho aos amigos esperientes com duvidas, esta creio ser a mais intrigante hehe...

Estou com 10gr de Cubensis(boa trip) e tenho Amanitas a vontade ( onde 30gr devidamente seos, atras da geladeira, com suco de uva e 10 minutos fervendo(germes) me proporcionou uma trip branda e muito sussegada).

Tava pensando em mistiuras os 10gr com uns 30 ou talves 45gr de amanitas?
Que acham? Atuam emlocais diferentes né, achu q teria uma trip semigual...

Já notei muito que os "gringos" gostam de fazer combos, então, não sei se somos muito caretas ou eles muito loucos.
Li um relato num site gringo em que o usuário diz ter feito o seguinte combo:

combo 1: Amanita+Cubensis (no início).
e no momento que a poeira estava baixando
combo 2: Adrafinil+Valium+GHB+THC

Alegando o cidadão que: "Sentiu a amanita dar um força extra e prolongamento dos efeitos dos cubensis, alterou-se de maneira significativa o caráter visual da experiência (...) foi um dia maravilhoso.
 
valium? benzodiazepenico?

bem estar de estar chapado ou espirtualmente elevado?

diferencie...eu posso tomar 3 antidepressivos e me sentir com muito prazer tambem e achar qeu estou em comunhao com deus...
 
è... uhauha o terceiro item do 2º combo até tenho , dá pra usar quando a poeira estiver bachando hehe, mas teria que arranjar camarões e não esta ´´coisa´´ do trafico (pobre plantinha).

Bem ce for pra combear! uhauah tenho Yopo - THC- Cubencis - Amanita - E sementes de Inoxia!

E Shankara, acho uma má idéia usar solanáceas com cubensis e ce usala com amanita então um quadro clinico sério ce instala e vão ter que bater muito a cabeça pra te salvar.(seja um médico ou um shamã:p:)
 
è... uhauha o terceiro item do 2º combo até tenho , dá pra usar quando a poeira estiver bachando hehe, mas teria que arranjar camarões e não esta ´´coisa´´ do trafico (pobre plantinha).

Bem ce for pra combear! uhauah tenho Yopo - THC- Cubencis - Amanita - E sementes de Inoxia!

E Shankara, acho uma má idéia usar solanáceas com cubensis e ce usala com amanita então um quadro clinico sério ce instala e vão ter que bater muito a cabeça pra te salvar.(seja um médico ou um shamã:p:)


eu fui ironico


nao eh sentir o bloqueio da recaptação de serotonina que leva a contato com deus por causa do prazer que isso leva...

usar valium e farmacos pra trip?

pqp...

perde todo o espirito divino do enteogeno
 
Galera... tava pensando... se o amanita não bate legal em mim, pode ocorrer diferença nesse ponto se eu usalo com cubensis?
 
estou ansioso pelo resultado...
 
já misturei chá de cubensis com trombeta... foi foda... só senti o efeito da trombeta parece... minhas pupilas enoormes e nao conseguia caminhar, minhas pernas nao tinham força.... nao foi legal... ;x
 
Ja misturei amanitas com cubensis, e tive uma baita BAD.. Os cogumelos me deram um soco na nuca, e muito sono.. nao curti.

Prefiro um ou outro, se eu for misturar com algo os cogus, eu prefiro com Canabis.. ja tomei amanitas com LSD, e a TRIP foi fenomenal..
 
Falou, falou, falou e cadê o relato? Será que o cabra morreu intoxicado? Não duvido nada nada...
 
Back
Top