Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas com vinho...

Luiz Rosa

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/12/2008
4
57
42
Ontem mais ou menos ao meio dia, bati no liquidificador 7 chapeus grandes de amanitas com vinho e leite condensado, lembrando que no domingo passado eu tinha tomado chá e não senti nada de diferente, tomei um copo e meio da bebida, cerca de meia hora depois me sentia um pouco estranho com um zombido no ouvido, me deu sono e acabei dormindo, as 2 da tarde minha mulher veio me cobrir, então acordei com muita ancia e corri para o banheiro, vomitei um pouco, e quando tentei fixar o olhar minha cabeça girava para os dois lados. Fui para sala meio que trambando nas coisas tentava fixar o olhar e a parte de cima da cabeça rodava anti horário e a parte de baixo rodava sentido horário. Sentia mais ou menos a mesma sensação do doce, as costas repuxavam e ria um pouco, mais então nõa conseguia ficar com os olhos abertos e acabei dormindo de novo. Só acordei hj de manhã e não sei dizer se tive sonhos ou visoes, acordei meio confuso isso sim. Eram amanitas secos que comprei por um site, agora vou pegar ferscos pra ver se a viagem bate diferente. Essa é minha experiência. Forte abraço a todos.:pos:
 
Legal cara voc chegou NA PORTA!
luta contra esse sono, vai andar (prefira tomar de dia mesmo!) e aumente a dose.
FRESCOS ELES SAO VENENOSOS, cuidado.
da uma lida nos meus topicos sobre ingestao e tenta tambem pelo meu metodo.
evita adicionar muito acucar ao cogu porque sei la onde eu ouvi isso mas o acucar eh catalisador do principio ativo anulando assim parte dos efeitos.
foi quaaaase.
quando acontece isso, eu espero 1 ano pra tentar novamente.
sei la porque mas gosto de ter UMA experiencia anual somente com elas, eh meio que ... viciante quando bate firme mesmo.
 
Back
Top