Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

amanitas colhidas no dia e consumidas no mesmo

totozera

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/12/2007
2
67
olha pessoal tenho uma banda aki q tem varias amanitas to esperando a chuva para i colhe-las! intaum eu queria saber se na mesma hora q eu colhi dava pra mim chegar ate em casa e fazer um preparo que tire as toxinas sem "seca-las" q tem q espera 2 dias 1 dia para poder ingeri-las..,ferver sei la!! so quero q voces me digam uma maneira de poder ingerir elas no minimo tempo possivel depois da colheita!!! obrigado pela ajuda valeu!! é tambem é claro no minimo tempo possivel e que seja SEGURO .. poder tomar sem um pé atraz né....
 
Nao tem como.
Além do que estas que aparecem nesta época sao carregadas com um veneno EXTRA.
comeu - vomitou cagou.
:pos:
espera o meio do inverno se for o caso.
 
tambem queria saber aonde guardo elas pra fikar uns 6 dias descansando mas que nao perca a potencia do ácido!!
 
Acho que tive sorte.

Neste domingo algumas amanitas me acharam. Voltei para casa e deixei secando. Sai e quando voltei resolvi comer uma...
Deu uma pequena trip mais nao vomitei nem caguei um monte...
 
comeu - vomitou cagou.



me lembrei dos meus 2 amigos kkkkk
 
Acho que tive sorte.

Neste domingo algumas amanitas me acharam. Voltei para casa e deixei secando. Sai e quando voltei resolvi comer uma...
Deu uma pequena trip mais nao vomitei nem caguei um monte...
Placebo + veneno faz milagres.
Ja vi uma menina fumar casca de arvore e deposi ficar com a boca seca dizendo nossa to lokinha mortan...
 
Back
Top