Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita.. onde estás? eh eh

BaRaKa

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/12/2008
4
57
42
Bom dia pa todos os iluminados deste site = D

Não sei se criar um tópico, era o mais indicado, mas pelo menos estou na area certa. O título não engana ; )

Entao quero apresentar aqui uma ou duas fotos de um amanita que fotografei, por volta de Novembro, ha uns 2/3 anos atrasm no Pico das Pedras! (Madeira) (infelizmente, nessa altura nem sonhava que aquilo era uma "gateway" pa outra realidade) Mas sempre a aprender = P

Ah! Confesso que ainda nao li nenhum tópico antes de postar, mas vou fazê-lo ja asseguir. Quero é deixar uma questão! Sendo o amanita, aparentemente "unico" no seu aspecto, será muito dificil se enganar ao colhê-lo?

Abraços, e bom natal para quem liga à epoca festiva! O pai natal pa mim, ja nao tem o mesmo significado
IMG_2464.jpgIMG_2630.jpg
 
Ei mano não tem erro, quando esta bem maduro fica com uma coloração alaranjada, sempre esta debaixo de arvores coniferas( pinus, eucaliptos...) eu só consegui achar em epocas como a primavera e outono, sabe aqueles dias bem frios com o céu bem azul, é na verdade é magico mesmo, boa sorte na sua caçada
 
indisp.png


baraka obrama?
 
Pois é Hemerson, já ouvi falar o mesmo. Agora só lá para Outono para encontrar estas maravilhosas "dimension gates" =) Na altura, quando o via, só reperava nas suas cores, e era lindas. Hoje, e apesar de não ter experimentado ainda, não o consigo ver da mesma maneira = D

viniciusc.. detesto o Baraka Obama! Mas não o homem em particular. Detesto a politica em geral, mas isso não é uma discussão para aqui!
Baraka tem um outro significado, lindo, simples e totalmente diferente. Apresentei-me aqui no forum, é só procurar para perceber.

Abraço enorme para todos vocês!

Ps: Finalmente experimentei Salvia Divinorum! Mas não descanso até o Outono = p
 
é baraka eu também não gosto da democracia burguesa

e só coloquei a imagem como uma brincadeira. Se você 'procurar pra perceber' eu respondi seu tópico de apresentação

se você ainda não leu as regras, vou deixar uma dica: não é permitido falar sobre localidades em específico. cuidado com este tópico e com os demais

Abraço enorme pra você!

PS: também não é permitido discutir outras substâncias além dos cogumelos
 
Back
Top