- 05/11/2010
- 12
- 40
DA ONDE VEIO, VAI TER MAIS. DelíciaOpa que combinação mais linda essa foto, eu quero...
Parabéns, espera a época certa que daonde veio vai ter mais.... VIVA!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
DA ONDE VEIO, VAI TER MAIS. DelíciaOpa que combinação mais linda essa foto, eu quero...
Parabéns, espera a época certa que daonde veio vai ter mais.... VIVA!!!
Você me chamando de Delícia assim , fiquei todo bobo você é um "pitelzinho'' também...
Espera chegar o inverno com certeza vai ter mais lá...
Boa sorte amiga te garanto que vai olhar a natureza com outros olhos , um olhar de carinho/atenção depóis de achar essas belezas divinas....
Otimas futuras coletas pra você , não esquece de postar, é sempre bom ter um olhar feminino no bando de macho
DHUASHDAUSDHAUSDHUASDHAUSDHAUSHDAUSDHAUSDHAUSDHAUSHDAUSHDAUSHDUAHAUSDHUSDHAUSDHUASDH, beleza então, quanta sapequice, háEu entendi amiga, quis tirar uma 'casquinha' mesmo, sou meio asanhado não posso ver um rostinho lindo...
isso foi para nossa ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
beleza então, quanta sapequice, há
HDUASHDAUDH, né, eu nao quis dizer isso mas ele tentoou, ele tentou, ele tentou dar umas enroladas pra se safar dessaEu continuo achando que é má interpretação de texto mesmo
aaaaah, concerteza, deve ser isso mesmo, HAHAPoxa devo estar muito elevado hoje, ninguem entendeu...
Criativo? Devia ser um concordar.
Essas classificações estão dando o maior bafafá!
conhecermos as pessoas um pouco mais ...