Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita muscaria me acharam

AevisssGon

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/06/2009
4
46
Olá pessoal, olhando algumas fotos de cogumelos vi que tinha tido um encontro algum tempo atras com uns amanita muscaria, mas não conhecia-las e não sabia o que fazer.
Se elas me encontrarem mais uma vez o que devo fazer?

Olá pessoal, olhando algumas fotos de cogumelos vi que tinha tido um encontro algum tempo atras com uns amanita muscaria, mas não conhecia-las e não sabia o que fazer.
Se elas me encontrarem mais uma vez o que devo fazer?

Deve correr delas, pois PARECE que você ainda não deu uma estudada para saber(concorda?).
Aproveite este fórum, tem muita informação que pode responder suas dúvidas!

Procure aqui: https://teonanacatl.org/forums/dicas-de-experiências-e-dosagens-e-técnicas-de-pre.47/
E também em todos locais que achar necessário, seu conhecimento depende da quantidade de "fome" que você tem por ele.Procure por seu alimento!

Boa sorte hein!

A valeu, tou dando uma lida aqui nos modos de preparos. Aposto que elas tem muito a me ensinar.
não vou correr delas, elas tão me chamando.

Back