Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanita Muscaria e Psilocybe Cubensis

Chrishongos

Hifa
Cadastrado
25/01/2019
5
12
26
Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda dos mais experientes, é minha primeira postagem no fórum, já tenho uma longa caminhada com os Cubensis. Ainda não utilizei os A. Muscaria e sei que eles agem em receptores diferentes dos P. Cubensis, então gostaria de saber se é válido e não teria problemas com a potência caso decida fazer a utilização de A. Muscaria em um dia e no outro dia dos P. Cubensis. Quem souber algo ou puder me ajudar, serei muito grato.

Corrigindo, é a segunda postagem na verdade.
 
Embora mecanismos de ação diferentes, as duas coisas são muito fortes para se usar em dias consecutivos.

A. muscaria em especial tem seus próprios efeitos colaterais e riscos, bem diferente dos cubensis.
É uma trip mais pesada e exige mais preparação, tanto da mente, quanto do corpo, e no preparo do cogumelo em si.

Então vá com calma e não abuse, pois pode ir parar no hospital. No outro dia você provavelmente nem vai querer usar nada.
 
Embora mecanismos de ação diferentes, as duas coisas são muito fortes para se usar em dias consecutivos.

A. muscaria em especial tem seus próprios efeitos colaterais e riscos, bem diferente dos cubensis.
É uma trip mais pesada e exige mais preparação, tanto da mente, quanto do corpo, e no preparo do cogumelo em si.

Então vá com calma e não abuse, pois pode ir parar no hospital. No outro dia você provavelmente nem vai querer usar nada.
Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento, então vou ficar com os cubensis por enquanto, pois terei apenas dois dias para realizar as experiências, e após seu comentário acredito que não estou completamente pronto para o Amanita ainda.
 
Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento, então vou ficar com os cubensis por enquanto, pois terei apenas dois dias para realizar as experiências, e após seu comentário acredito que não estou completamente pronto para o Amanita ainda.

Rapaz, no seu lugar, eu aproveitaria muito bem esses dois dias. Usaria a primeira metade do primeiro dia para preparar o set e o setting. Comida, leve, assuntos leves. Descansaria bastante. Aí tomaria uma dose heroica pra viajar bem fundo e usaria o segundo dia todo só pra aproveitar aquela paz que fica após os efeitos. Se pudesse iria pro mato no segundo dia. Pensando assim, fico até com inveja de ter um espaço de 2 dias pra dedicar a uma trip. :LOL:
 
Rapaz, no seu lugar, eu aproveitaria muito bem esses dois dias. Usaria a primeira metade do primeiro dia para preparar o set e o setting. Comida, leve, assuntos leves. Descansaria bastante. Aí tomaria uma dose heroica pra viajar bem fundo e usaria o segundo dia todo só pra aproveitar aquela paz que fica após os efeitos. Se pudesse iria pro mato no segundo dia. Pensando assim, fico até com inveja de ter um espaço de 2 dias pra dedicar a uma trip. :LOL:
Heheheh, sim a ideia inicial seria uma dose heróica de cubensis, o objetivo é utilizar 9g de uma strain muito boa com os olhos vendados e no escuro, vou deixar uma música preparada caso não aguente as revelações dos cogumelos, também irei preparar o ambiente completo com aromas e já iniciei meu cronograma de meditação e estou terminando de resolver minhas pendências, para poder obter o melhor que eles tem para mim sem preocupações. Vou fazer o uso no dia 12/11. Obrigado pela dica e vou seguir a ideia inicial.


Ahh, só pensei nos Amanitas, pois na minha caçada pelos cubensis acabei encontrando alguns Amanitas na floresta próxima a área rural onde coletei os cubensis, peguei os Amanitas e sequei, vou deixá-los guardados até uma outra ocasião.
 
Vish, 9g em silêncio e de olhos vendados é para os fortes hein?! Quando usei 5g eu já senti todos os meus átomos derretendo no sofá, imagino como seria com 9g . :LOL:

Acho que o próximo passo que eu vou dar é experimentar uma dose de 5g usando Lemon Tek. Quero ver se potencializa o quanto dizem.

Eu tenho uma curiosidade medrosa com relação aos Amanitas. Vi um relato do Paul Stamets no Joe Rogan que me deixou um pouco intimidado com a ideia de usá-los. Acho que o momento não é agora. Se um dia decidir usar, vou me preparar muito bem para a experiência.
 
Vish, 9g em silêncio e de olhos vendados é para os fortes hein?! Quando usei 5g eu já senti todos os meus átomos derretendo no sofá, imagino como seria com 9g . :LOL:
Vou utilizar 9 por causa que tenho uma certa resistência com psicodélicos.

Acho que o próximo passo que eu vou dar é experimentar uma dose de 5g usando Lemon Tek. Quero ver se potencializa o quanto dizem.
Estou pensando ainda na forma que vou ingerir-los , por serem muitos cogumelos Lemon tek é uma das opções e a outra é com chocolate, mas ainda estou priorizando o Lemon por conta de poder colocar gengibre e que também ouvi dizer que potencializa, ouvi dizer que ajuda em relação a ânsia de vômito.
 
Vou utilizar 9 por causa que tenho uma certa resistência com psicodélicos.


Estou pensando ainda na forma que vou ingerir-los , por serem muitos cogumelos Lemon tek é uma das opções e a outra é com chocolate, mas ainda estou priorizando o Lemon por conta de poder colocar gengibre e que também ouvi dizer que potencializa, ouvi dizer que ajuda em relação a ânsia de vômito.
Gengibre é conhecido por reduzir os efeitos da náusea. Utilizar limão não potencializa só faz bater mais rápido, o que causa a impressão de que é mais forte.
Minha forma preferida de consumo é engolir eles com água saborizada com limão e gengibre, mas eu não coloco eles na água, porque quando eles hidratam fica difícil ignorar o gosto.
Outras coisas que evito também é mastigar com os dentes de trás, já fiquei com cogumelo preso no meio dos dentes e no meio da trip veio um gosto bem forte de lá só não passei mal porque não sou sensível.
Em doses altas eu tenho a tendência de arrotar com o cheiro dos cogumelos, comecei a prestar atenção nisso também pra não respirar logo que arroto hahaha.
 
Em doses altas eu tenho a tendência de arrotar com o cheiro dos cogumelos, comecei a prestar atenção nisso também pra não respirar logo que arroto hahaha.

Hahaha entendo perfeitamente. Bom saber que não sou só eu. Cara, uma outra coisa: eu também sinto que eu exalo o cheiro dos cogumelos. Minha esposa jura de pé junto que não sente cheiro nenhum, mas eu consigo sentir o cheiro dos cogumelos em mim depois que passa o efeito da trip.

Fiz poucas experiências. Ouvi falar que algumas pessoas ficam mais intolerantes com o sabor dos cogumelos a medida que fazem mais trips. Alguém confirma isso?
 
Hahaha entendo perfeitamente. Bom saber que não sou só eu. Cara, uma outra coisa: eu também sinto que eu exalo o cheiro dos cogumelos. Minha esposa jura de pé junto que não sente cheiro nenhum, mas eu consigo sentir o cheiro dos cogumelos em mim depois que passa o efeito da trip.

Fiz poucas experiências. Ouvi falar que algumas pessoas ficam mais intolerantes com o sabor dos cogumelos a medida que fazem mais trips. Alguém confirma isso?
Deve ser a memória olfativa, por isso que só tu sente.
Na minha experiência eu digo que é sempre a mesma coisa, é sempre ruim no caso hahaha
Só foi mais triste alguns cogumelos que estavam sujos de esporos, ai eles tinham um gosto mais amargo.
Acho engraçado que só torço o nariz pra cogumelo seco, com eles frescos não dou bola.
 
Ouvi falar que algumas pessoas ficam mais intolerantes com o sabor dos cogumelos a medida que fazem mais trips. Alguém confirma isso?


Não vou arriscar que é uma regra geral, mas comigo aconteceu isso.




Acho engraçado que só torço o nariz pra cogumelo seco, com eles frescos não dou bola.


Também acho os secos piores na questão do paladar.
 
Back
Top