Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alucinações Reais????

wirsu

Primórdia
Cadastrado
30/09/2010
5
37
41
Bom galera sou meio novo no forum, comecei o cultivo há pouco tempo, e tive minhas duas primeiras experiências com cogumelos ainda este ano.
Achei bastante interessante o modo como atentamos para coisas que usualmente nem nos damos conta, o modo como percebemos a luz e as cores quando sobre efeito dos cogumelos.
Penso o que uma dose mais concentrada pode fazer, e se a galera por alguma vez já ficaram encucados com algumas das alucinações experimentadas?

Valew!
Abraço a todos
 
Leia mais no fórum das experiências, vai encontrar muito conteúdo lá, sob pontos de vistas diferentes.

paz!
 
Se vc se sentir confortavel,relate uma de suas experiencias

Seja bem vindo a esse novo mundo !!
 
kkk pode crê cara essa foi forte...estive lendo seus gritos de socorro..e pra falar a real o bom é dormir bastante msm velho..
parar um pouco com substâncias alteradoras da consciência..e NÃO SUGESTIONAR SUA MENTE com relação a ficar louco..acredite...experiência própria, ficar sem dormir aliado ao PODER DA SUGESTÂO é um perigo....

Siga as flores do caminho!
Abraço
 
Acho q não voltei de uma ate hj,

compreende.

Paz.


As pessoas não voltam, bolo, não é só você.

Depois de nascido o filho não volta para o ventre da mãe. Mesmo que queira.

Viva a vida.
 
tem horas que eu penso QUE PENA que eu nao fiquei louco pra sempre.

Sim na onda eu tmbm queria :D

Mas o meu problema foi 1 poco diferente do bolo....
O meu foi paranóias devido ao acumulo de lisergicos no cerebro, na época que eu era menor cabeça dura....:D

Agora que estou maio velho estou + cabeça dura ainda xD


Peace!!!!!!!
 
Back
Top