Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alucinação com bolas de ping-pong e radio

O meu tá mais ou menos, li ali, mas duvido mesmo que funcione...

Na alucinação com ping pong e radio ta escrito que: se você cortar bolas de ping e pong ao meio e botar no seu olho, uma parte em cada, e botar em uma estação de rádio que não tenha uma estação (que fique shhhhhhhh), depois de algum tempo você ira começar a alucinar.
Eles justificam dizendo que o cérebro reaje atráves de sentidos , então quando tem poucos sentidos e em baixa intesidade (esse é o propósito das bolas de ping pong e o radio), o cérebro acaba inventando suas próprias sensações.
Infelizmente eu não tenho bolinhas de ping pong aqui, mas quando tiver uma oportunidade de tentar certamente farei.:D

Huauaua!!!!!

Quem será o primeiro!?!?!?!?

Só que tem que ser de cara limpa hein! hauahuahaua!!!!

Deve funcionar... mal não vai fazer!:D

Abç!

Aposto que funciona, é como a meditação ou as máquinas de privação sensorial.

Quando ficamos expostos a situações onde não fomos hipnotizados ainda a consciência se liberta da mente, expondo de alguma forma o inconsciente.

Até meditando em frente de uma parede em branco dá para ter alucinações, só é necessário se "descolar" do pensamento e diálogos internos.

Alguém já viu uma tv fora do ar durante muito tempo (ou durante uma trip) ?

Já arrumei a bolinha.....

Agora é só arrumar um tempinho!:p:

Concordo com o Cogtrd!

Abç!

Pelo menos não vai dar dor de
cabeça igual aquela porcaria do
iDoser... Boa sorte Azrael!!

Se não funcionar, tome uns cogus
ou fume uma maria que funciona!
aeuhauehaueh

Desde de 2009 ninguém comenta dizendo como é, se alguém tiver feito a experiencia, compartilhe conoscoo!

Luz

Já ouvi falar mais numca testei, mas pela minha experiência com meditação acretido que funcione sim.

Chamão de Efeito Ganzfeld

tem uma documentação em portugues
www.sigmasociety.com/ganzfeld.pdf

De uns anos pra cá fiquei fascinado por estados alterados de consciência que ja tentei até I-doser, e ontem mesmo eu resolvi por curiosidade e umas coisas q li sobre o efeito ganzfeld, achei que com uma folha de sulfite (nao tinha a bolinha e já era noite) tapando toda a minha visao e olhando para a luz artificial desse certo. Deu certo e o resultado foi o seguinte:tanque de flutuaçao

No começo via tudo branco, alguns minutos depois tive algumas sensações estranhas no corpo e foi escurecendo a visao até ficar tudo escuro como se estivesse ficado cego (eu imagino q seja assim), foi entao que comecei a notar simples padroes de linhas girando e formando fractais e ficando cada vez mais complexo.
Eu li que isso produz uma leve privação sensorial, mas se isso já produz efeitos significativos imaginem a privaçao de todos o sentidos.

E funciona sim , e nao demora muito pra se sentir pois eu nao fiquei nem 10 minutos, é uma experiencia interessante, eu recomendo:).

Um tanque de privação sensorial deve ser muito loco.

@Psicodelio vlw pelo relato

ps: acho que eu passei o Link do pdf errado essa fala sobre outro assunto

Back