Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguns amanitas

BaRaKa

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/12/2008
4
57
42
Cumprimentos pessoal do CM =)

Gostaria de partilhar estas fotos recentes de uns amanitas que por cá têm aparecido! Para mim, o Natal como tem cada vez mais significado =D e porque não, todos começarmos a relatar o verdadeiro conto de natal? Ainda temos muito que aprender com os nossos amanitas =)

Feliz epoca para todos ;)
amanita 01.jpgamanita 02.jpgamanita 03.jpgamanita 04.jpgamanita 05.jpgamanita 06.jpgamanita 07.jpgamanita 08.jpg
 
um dos meus sonhos é encontrar esse cogu, belas fotos.
 
Eu vi ele somente uma vez na minha vida. E isso já faz mais ou menos 10 anos.
 
cara, LINDAS fotos.... principalmente as fotos 6 e 7.. voce nao tem elas em tamanho maior pra usar de wallpaper?

Paz!
 
cara, LINDAS fotos.... principalmente as fotos 6 e 7.. voce nao tem elas em tamanho maior pra usar de wallpaper?

Paz!

O @BaRaKa não acessa o fórum desde Outubro de 2010, se o perfil não está morto (provavelmente!), você vai ter que esperar por tempo indeterminado até que ele responda.. :rolleyes:
 
Eu diria que amanita é incrível, tanto o cogumelo quanto a sua experiência. Aqui aonde eu moro, tem uma cachoeira a uns 7km da cidade aonde eu posso encontrá-los facilmente mas, devido a algumas pessoas espalharem, estão tirando os cogumelos apenas para brincar, tanto é que, já vi vários quebrados e pisados.
 
Back
Top