Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Alguém tem algum relato sobre a percepção de um ser por trás de tudo tentando se comunicar, ou algo parecido? Se souber de algum deixa o link nas respostas.
Estive pesquisando, mas não encontrei nada.
Alguém tem algum relato sobre a percepção de um ser por trás de tudo tentando se comunicar, ou algo parecido? Se souber de algum deixa o link nas respostas.
Olha que para quem tem esquizofrenia existe contraindicação e parece que quem abusa da substância se tornam propício a ter.Seria esquizofrenia ? kkkk
já só não tive como também já tive a própria visão do ser em si, comunicação não verbal e etcAlguém tem algum relato sobre a percepção de um ser por trás de tudo tentando se comunicar, ou algo parecido? Se souber de algum deixa o link nas respostas.
Tenho conceitos sobre o ser que somos e uma percepção forte de unidade, até mesmo sem reflexão. Talvez seja uma percepção muito consciente do real devido as leituras de teóricos como Mikhail Bakhtin, O Livro do Desassossego e artigos. Certo dia estava lendo um artigo sobre o ser, porém tinha muitos termos da área da filosofia e dificultou um pouco a compreensão. Depois disso, nunca mais li artigos sobre a experiência de unidade humana e os aspectos que envolvem a abstração humana.já só não tive como também já tive a própria visão do ser em si, comunicação não verbal e etc
a comunicação não verbal foi por meio dos pensamentos que pareciam não pertencerem a mim, tive uma forte sensação de conexão de mim com o ser, tive medo de a experiência se estender ao ponto de esse ser se fundir por completo a mim em alguns momentos, da mesma forma tão forte que fiquei extasiado em alguns momentos por estar vendo isso. Eu cheguei a refletir sobre a natureza própria de mim mas meus pensamentos estavam muito espantosos e sentia muita coisa de uma vez para poder expressar isso de uma forma boa só por meio de um texto.Tenho conceitos sobre o ser que somos e uma percepção forte de unidade, até mesmo sem reflexão. Talvez seja uma percepção muito consciente do real devido as leituras de teóricos como Mikhail Bakhtin, O Livro do Desassossego e artigos. Certo dia estava lendo um artigo sobre o ser, porém tinha muitos termos da área da filosofia e dificultou um pouco a compreensão. Depois disso, nunca mais li artigos sobre a experiência de unidade humana e os aspectos que envolvem a abstração humana.
Com relação a sua experiência, fiquei curioso para saber com mais detalhes como você percebeu a natureza de si mesmo por meio da ação verbal do campo dos sentidos.
Curioso, João...a comunicação não verbal foi por meio dos pensamentos que pareciam não pertencerem a mim, tive uma forte sensação de conexão de mim com o ser, tive medo de a experiência se estender ao ponto de esse ser se fundir por completo a mim em alguns momentos, da mesma forma tão forte que fiquei extasiado em alguns momentos por estar vendo isso. Eu cheguei a refletir sobre a natureza própria de mim mas meus pensamentos estavam muito espantosos e sentia muita coisa de uma vez para poder expressar isso de uma forma boa só por meio de um texto.
Rico e profundo o seu comentário. Depois converso com as paredes...Obviamente, você está tentando procurar relatos do ser tentando se comunicar. Em vez de so falar o que quer falar com o set por trás de tudo
Tá tentando criar sentido no mundo material pra não achar que tá louco kkk não precisa de relato, nem link pra ficar procurando.
Só se comunica aí po
Rico e profundo o seu comentário. Depois converso com as paredes...