Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
aqui onde eu moro nao tem pastos com vacas, o clima e temperado e tem varias florestas de pinheiros,seria possivel achar cubensis nessas florestas ou/e amanita
Que legal cara voce mora aqui tambem quem sabe qualquer dia nos posamos tomar um cha KKK tupy eu nao sei se sao pinus mas parecido com arvores de natal valew gente pela atencao
rs. Se um biólogo ler isso vai arrepiar os cabelos
rs
sabe eu descubri que tem uns pastos com algumas vaquinhas mais e e uma cidade a uns 40 km daqui mais o clima e muito frio, mesmo estando no verao na madrugada chega a 7 graus sera que nasce psilocybe nesse pasto mesmo em temperaturas tao baixa
eu tbm moro no japao na provincia de gunma-ken tbm estou a procura de Cogumelos magicos, bom cubensis no japao vai ser dificil de achar porque psilocybe cubensis nao eh nativo do japao . O Japao tem uma grande variedade de Cocumelos magicos nativo japones q eh muito facil de ser achado em parques com terra argilosa em lugar que nao bata sol e que seja relativamente umida. vc pode encontrar o psilocybe argentipes (hikageshibiretake) em japones. na epoca chuvosa de junho chamado de (tsuyu) em julho e outubro. lugar que tem muito eh em Saitama e tochigi. tenta ir em algum parque de sua regiao que pode achar uma especie que nasce nos troncos em decomposicao. ja li relatos emsites japoneses que se acha facilmente os waraitake no meio do gramado do quintal da casa mesmo. abraco e boa sorte!aqui onde eu moro nao tem pastos com vacas, o clima e temperado e tem varias florestas de pinheiros,seria possivel achar cubensis nessas florestas ou/e amanita
hehe pouco a pouco os loucos tao se manifestando valew mesmo pelas dicas, eu procurei muito e acabei desistindo, to tentando cultivar mas com a temperatura que ta caindo ate neve ta dificil do micelio aparescer.eu tbm moro no japao na provincia de gunma-ken tbm estou a procura de Cogumelos magicos, bom cubensis no japao vai ser dificil de achar porque psilocybe cubensis nao eh nativo do japao . O Japao tem uma grande variedade de Cocumelos magicos nativo japones q eh muito facil de ser achado em parques com terra argilosa em lugar que nao bata sol e que seja relativamente umida. vc pode encontrar o psilocybe argentipes (hikageshibiretake) em japones. na epoca chuvosa de junho chamado de (tsuyu) em julho e outubro. lugar que tem muito eh em Saitama e tochigi. tenta ir em algum parque de sua regiao que pode achar uma especie que nasce nos troncos em decomposicao. ja li relatos emsites japoneses que se acha facilmente os waraitake no meio do gramado do quintal da casa mesmo. abraco e boa sorte!
Ainda mais se vc nmao estiver usando incubadora/aquecedor.....hehe pouco a pouco os loucos tao se manifestando valew mesmo pelas dicas, eu procurei muito e acabei desistindo, to tentando cultivar mas com a temperatura que ta caindo ate neve ta dificil do micelio aparescer.
Ainda mais se vc nmao estiver usando incubadora/aquecedor.....