Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

alguem sabe se e possivel colher psilocybe ou amanita muscaria no japao

jah live

Desligado
Cadastrado
02/08/2009
147
52
aqui onde eu moro nao tem pastos com vacas, o clima e temperado e tem varias florestas de pinheiros,seria possivel achar cubensis nessas florestas ou/e amanita:confused:
 
E aí, amigo!
Eu andei pesquisando que os mágicos amanitas vivem aqui no Japão também..
Se você sabe ler um pouco de nihongo, pesquise por benitengu, é o nome deles em japonês..
Se encontrar algum, me dê alguns toques!
Falou!
 
aqui onde eu moro nao tem pastos com vacas, o clima e temperado e tem varias florestas de pinheiros,seria possivel achar cubensis nessas florestas ou/e amanita:confused:

Amanitas é provável que você encontre.
Florestas de pinheiros = pinus ?

Já os p. cubensis é praticamente impossível você encontrar nessas "florestas de pinheiros".
 
Site de fotografia de cogumelos em japonês.

Aqui no Japão, é mais provável que se encontre cogumelos mágicos nas encostas das montanhas, nas meias estações, ou seja, primavera e outono..
Encontrei um site de fotografia que mostra alguns dos cogumelos encontrados aqui, são loucos, quem quiser dê uma olhada..

http://www.hedara.com/kinokopage/list.htm
 
Site de fotografia de cogumelos em japonês.

Que legal cara voce mora aqui tambem quem sabe qualquer dia nos posamos tomar um cha KKK tupy eu nao sei se sao pinus mas parecido com arvores de natal valew gente pela atencao
 
Site de fotografia de cogumelos em japonês.

Que legal cara voce mora aqui tambem quem sabe qualquer dia nos posamos tomar um cha KKK tupy eu nao sei se sao pinus mas parecido com arvores de natal valew gente pela atencao

rs. Se um biólogo ler isso vai arrepiar os cabelos :D
 
rs. Se um biólogo ler isso vai arrepiar os cabelos :D

rs
sabe eu descubri que tem uns pastos com algumas vaquinhas mais e e uma cidade a uns 40 km daqui mais o clima e muito frio, mesmo estando no verao na madrugada chega a 7 graus sera que nasce psilocybe nesse pasto mesmo em temperaturas tao baixa

sao Pinus radiata que tem aqui
 
Última edição por um moderador:
Site de fotografia de cogumelos em japonês.

rs
sabe eu descubri que tem uns pastos com algumas vaquinhas mais e e uma cidade a uns 40 km daqui mais o clima e muito frio, mesmo estando no verao na madrugada chega a 7 graus sera que nasce psilocybe nesse pasto mesmo em temperaturas tao baixa

É provável que sim. Os P. cubensis são cosmopolitas e também adquirem e adaptam-se ao meio em que estão.
De madrugada são 7ºC mais a temperatura deve gradativamente ir aumentando ao nascer do dia, o que é ideial para a frutificação.
 
Site de fotografia de cogumelos em japonês.

e mesmo que massa nao vejo a hora de explorar o mundo psicodelico
 
aqui onde eu moro nao tem pastos com vacas, o clima e temperado e tem varias florestas de pinheiros,seria possivel achar cubensis nessas florestas ou/e amanita:confused:
eu tbm moro no japao na provincia de gunma-ken tbm estou a procura de Cogumelos magicos, bom cubensis no japao vai ser dificil de achar porque psilocybe cubensis nao eh nativo do japao . O Japao tem uma grande variedade de Cocumelos magicos nativo japones q eh muito facil de ser achado em parques com terra argilosa em lugar que nao bata sol e que seja relativamente umida. vc pode encontrar o psilocybe argentipes (hikageshibiretake) em japones. na epoca chuvosa de junho chamado de (tsuyu) em julho e outubro. lugar que tem muito eh em Saitama e tochigi. tenta ir em algum parque de sua regiao que pode achar uma especie que nasce nos troncos em decomposicao. ja li relatos emsites japoneses que se acha facilmente os waraitake no meio do gramado do quintal da casa mesmo. abraco e boa sorte!
 
eu tbm moro no japao na provincia de gunma-ken tbm estou a procura de Cogumelos magicos, bom cubensis no japao vai ser dificil de achar porque psilocybe cubensis nao eh nativo do japao . O Japao tem uma grande variedade de Cocumelos magicos nativo japones q eh muito facil de ser achado em parques com terra argilosa em lugar que nao bata sol e que seja relativamente umida. vc pode encontrar o psilocybe argentipes (hikageshibiretake) em japones. na epoca chuvosa de junho chamado de (tsuyu) em julho e outubro. lugar que tem muito eh em Saitama e tochigi. tenta ir em algum parque de sua regiao que pode achar uma especie que nasce nos troncos em decomposicao. ja li relatos emsites japoneses que se acha facilmente os waraitake no meio do gramado do quintal da casa mesmo. abraco e boa sorte!
hehe pouco a pouco os loucos tao se manifestando valew mesmo pelas dicas, eu procurei muito e acabei desistindo, to tentando cultivar mas com a temperatura que ta caindo ate neve ta dificil do micelio aparescer.
 
hehe pouco a pouco os loucos tao se manifestando valew mesmo pelas dicas, eu procurei muito e acabei desistindo, to tentando cultivar mas com a temperatura que ta caindo ate neve ta dificil do micelio aparescer.
Ainda mais se vc nmao estiver usando incubadora/aquecedor.....
 
Back
Top