Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem por perto?

arcaico

Cogumelo maduro
Membro Ativo
04/12/2010
290
50
Amigos! sou da regiao nordeste, da cidade de Natal, algum cultivador por aqui? alguém pra trocar experiências de cultivo, principalmente em relaçao a temperatura que eh muito alta, e de caçada? por favor se manifeste. faz tempo que to aqui no forúm mas só agora estou postando alguma coisa. cultivo só em casa e lido com muitos problemas de temperatura.caçada acho difícl pq raramente chove! conheço alguns que ja cultivaram aaqui na cidade mas hoje nao cultivam nem tomam mais. no momento na minha cidade só sei de mim mesmo.
 
Arcaico,

Lembro que embora perguntar se há alguém que more perto de você seja aceitável é proibido marcar encontros pelo fórum.
 
claro, nao se preocupe, se tiver de fazer isso usarei outro meio.
 
eu moro perto mas sou psico-sociopata.
Tenho costume de desvirtuar guris animadinhos.
ta a fim?
 
huahuaha, vc mora no outro lado do país nao meu caro? e pra mim, vc é que se parece com um guri animadinho totalmente desvirtuado! hauhahauah, mas to afim sim, se quiser trocar idéia ou qulquer outra coisa que nao envolva flúidos sexuais masculinos. veleu
 
Arcaico,
Lembro que embora perguntar se há alguém que more perto de você seja aceitável é proibido marcar encontros pelo fórum.

Xiiii, espero que isso não sirva também para as conversações em privado....
:cartaovermelho:
Se também for proibido marcar encontro pelo fórum, mas nas conversas privadas, terei de voltar no tempo para não ir aos encontros que já fui.... e agora?! kkkk :rolleyes:
 
Back
Top