Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem de Florianópolis???

alexandre7

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/03/2009
2
57
35
E aew galera!
Sou novo aqui no CM, sou aqui de Floripa e queria saber se tem mais alguem que seja daqui?

Abraço a todos!
 
Tem eu, mas eu sou pedofilo, ignorante e adoro comer adolscentes.
porque? ta a fim de ficar meu amigo ?
sou do pcc tb
esse eh um forum aninomo.
adoramos manter isso.(nao sei se te disseram mas psilocibina eh droga amiguinho)
 
HEHEHEH
legal cara.fica a vontade e pesquise, e SE CUIDE>
nao vai marcar de ir pro pasto com uma cambada de ddoido que voce nao conhece viu.
 
HEHEHEH
legal cara.fica a vontade e pesquise, e SE CUIDE>
nao vai marcar de ir pro pasto com uma cambada de ddoido que voce nao conhece viu.
tipo os smurfs
são perigosos
 
Não sou daí, mas bem que gostaria. Aí perto tem a Guarda do Embaú, tem a Pedra do Urubu e o Vale dos Cogumelos.
Um dia serei daí.

Ai ai
 
sou da ilha
mas acho que nem rola se apresentar husahsuahsuas
a nao ser que vc queira pagar umas bira :D
 
Que que esse bando de haole tá fazendo na minha ilha ?!?! :D
 
vamo bro, passa aqui em professor venceslau, no cadeiao municipal.
moro na quadra 8, X 3, cafofo do maninho ecuador.
traz uns cogus dae de fora pra gente.
ah e toma um banhinho, tem um pessoal aqui no X que adora gente animadinha pra encontrar homem.
 
Lembro que o fórum não deve ser usado para marcar qualquer tipo de encontro.
 
Tudo bem, desculpe por não ter respeitado a regra do fórum. Mas a piada(?) poderia ter mais graça se utilizada em outra situação.
 
Mortandello, não quis te ofender de forma alguma, só achei que não foi muito engraçado nesse contexto. Porque? Talvez porque foi comigo, talvez porque eu só queria compartilhar uma trip.

E qual a ligação direta entre ser careta e não falar piadas e ser maluco e falar piadas? São coisas desconexas.
 
Back
Top