Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Tenho muita vontade de cultivar o Bgaricus Blazei, mas não acho lugar onde conseguir o carimbo!
Revirei bancos de esporos e tudo mais, e nada.
Se por ventura uma boa alma tiver e quiser doar eu aceito
Geralmente, os cultivos de cogumelos comestíveis não partem de prints ou de seringa multi-esporos.
Eles partem de isolamentos em BDA (batata, dextroxe, ágar), e as técnicas são diferentes das utilizadas para o cultivo de P.Cubensis, com algumas semelhanças, é claro.
Por isso que é de difícil acesso, e em bancos de esporos também não se encontra.
Yark... todos os cogus que são cultivados aqui são comestíveis irmão, tá ligado né!!! aquele abraço!!!
Então, eu achei spawn a venda a uns 5 reais litro, acho que vai ter que ser assim mesmo!
Mas so de [FONT=arial, helvetica]Shiitake e Shimeji, nada de Agaricus. [/FONT]
Acho que vendem sim, vou mandar um mail para conferir!
Vou estudar sim, tenho um material legal, tirando a biblioteca que tem muita coisa.
O Problema é que como falei, eles não vendem spawn do Agaricus.
Eu tenho uma banheira velha no meu quintal, sera que funcionaria ?
Eu ia usar para cultivar Azurescens, so que não achei o print em lugar nenhum tambem,. so a venda por um preço absurdo, ia aproveitar que o inverno esta chegando.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.