Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem anda cultivando comestíveis?

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Alguém anda no momento cultivando comestíveis?

Se ouver, deicha um recado... qual strain...
 
Tenho muita vontade de cultivar o Bgaricus Blazei, mas não acho lugar onde conseguir o carimbo!
Revirei bancos de esporos e tudo mais, e nada.
Se por ventura uma boa alma tiver e quiser doar eu aceito :D
 
Geralmente, os cultivos de cogumelos comestíveis não partem de prints ou de seringa multi-esporos.

Eles partem de isolamentos em BDA (batata, dextroxe, ágar), e as técnicas são diferentes das utilizadas para o cultivo de P.Cubensis, com algumas semelhanças, é claro.

Por isso que é de difícil acesso, e em bancos de esporos também não se encontra.

Yark... todos os cogus que são cultivados aqui são comestíveis irmão, tá ligado né!!! aquele abraço!!!

:)
 
Então, eu achei spawn a venda a uns 5 reais litro, acho que vai ter que ser assim mesmo!
Mas so de [FONT=arial, helvetica]Shiitake e Shimeji, nada de Agaricus.
[/FONT]
 
Fala shredder

Já verificou se eles vendem em pequenas quantidades, tipo, 2 ou 3 litros somente?

Se sim, é uma boa:pos:

Estude bastante pois o processo de frutificação é diferente de cubensis.

Namastê
 
Ae Muilok!

Acho que vendem sim, vou mandar um mail para conferir!
Vou estudar sim, tenho um material legal, tirando a biblioteca que tem muita coisa.
O Problema é que como falei, eles não vendem spawn do Agaricus.
Eu tenho uma banheira velha no meu quintal, sera que funcionaria ?
Eu ia usar para cultivar Azurescens, so que não achei o print em lugar nenhum tambem,. so a venda por um preço absurdo, ia aproveitar que o inverno esta chegando.
 
Back
Top