Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguém sabe sobre Psilocybe argentipes?

Muhzao

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/08/2009
12
46
35
Andei pesquisando na internet e não encontrei muita coisa sobre os Psilocybe argentipes, queria aprender um pouco mais deles, pois aqui no Japão parace ser encontrar facilmente, alguém poderia me fornecer informações, tais quais toxidade, modo de consumi-los, clima e habitat, como reconhecê-los, etc.

Muito bom o site, muito obrigado pela ajuda!
No site diz que são muito fácil de encontrar aqui no Japão!
E que são exclusivos daqui, é interessante..
Porém todos cogumelos mágicos são ilegais aqui.. :(

Andei pesquisando na internet e não encontrei muita coisa sobre os Psilocybe argentipes, queria aprender um pouco mais deles, pois aqui no Japão parace ser encontrar facilmente, alguém poderia me fornecer informações, tais quais toxidade, modo de consumi-los, clima e habitat, como reconhecê-los, etc.

entao muhzao eu andei pesquizando sobre esse cogu i achei algumas fotos paresce que eles sao potentes,eles nascem em toda a ilha de honshu a melhor epoca para cassada e no final do verao e comesso de outono entre o mes 9 e mes 10, sao cogus que gostam de sombra, acho que um bom lugar para encontrar eles sao em parques perto de arvores depois de alguma chuva ou perto de riachos ai vai algumas fotos
se tiver mais informacoes da um toque ai :D

images.jpeghikagesibiretake.jpghikagesibire-2.jpgimages psilocybe.jpeg9e82d2dddd608496dfcf2829bb0525a9.jpg

para mais informacoes https://ja.wikipedia.org/wiki/ヒカゲシビレタケ

velho eu tava vendo na sessao de cogumelos venenosos e achei esse cogu que e relativamente parescido com o argentipes mas esse e VENENOSO se consumido com ALCOOL o nome dele e hitoyotake e ai vai algumas fotos acho que um dos geitos de destinguir e fraturar ele pra ver se fica azulado se ficar quer que e o argentipes
JCS Coprinus atramentarius 33658.jpgCoprinus atramentarius 1.jpg

Última edição por um moderador:
Nossa, valeu pela valiosa informação!
Era exatamente isso que queria saber e não encontrava!
Abraço! Paz..

Back