Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguém me explica essa foto

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
Achei no shroomerry sobre técnica de café, más não sei mto em inglês e não intendi a foto.... esses cogus ae dentro e pá!

538620362-coffee.jpg
 
Passa o link, assim não funciona. Mas se é a que estou pensando então é simplesmente um pote com cogumelos frutificando in-vitro.
 
É essa mesmo, como funciona shroower? "N achei o link"
 
É simplesmente um pote de grãos, geralmente centeio, serve trigo ou outros grãos menores. O pote é deixado pra colonizar e como geralmente tem filtro de ar (lá Tyvek ou Polyfill) é exposto à luz e começa a frutificar in vitro. O café se mostrou eficiente no sentido de que acelera essa frutificação in vitro, mas é melhor ainda quando se usa uma espécie que produz esclerótias como P. mexicana ou P. atlantis. Dizem que com café produz esclerótias em maior número e maiores.

:pos:
 
Back
Top