Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguém aqui já usou aqueles mini umidifcadores USB?

mrenrisco

Esporo
Cadastrado
13/03/2021
22
2
25
Então, vou montar meu primeiro terrário no próximo mês, e estou olhando algumas opções.

Pensei em montar em uma caixa com argila por baixo, e um umidificador desses controlado por um higrometro ou timer.
Penso em fazer furos na caixa para que haja circulação de ar, e tapa-los com fita microporo.
O que vocês acham?


1616334881507.png
 
ola a todos, sou cultivador iniciante na área e estou montando 2 terreiros com caixas organizadoras de 50 litros, aonde eu queira testar se com esses umidificadores usb eu conseguiria uma taxa de umidade boa e que não fosse saturar o ambiente. desculpa se minha pergunta for muito futil. abraços para todos
Da uma olhadinha man…

Vc vai ter que “afinar” o tempo de acordo como qeh… eh meio que no olho, saca…
Vai depender mt do tamanho do terrario, temperatura, etc… nao é dificil nao…
 
ola a todos, sou cultivador iniciante na área e estou montando 2 terreiros com caixas organizadoras de 50 litros, aonde eu queira testar se com esses umidificadores usb eu conseguiria uma taxa de umidade boa e que não fosse saturar o ambiente. desculpa se minha pergunta for muito futil. abraços para todos
mano só a lamina de agua aqui pra mim resolveu, depois que me deram as dicas quanto mais simples seu cultivo for melhor eu uso tudo no olhometro e só agua meus cogu começou a ir pra frente.
 
Back
Top