Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alcancei o Samsara, 5g desidratados, 2ª experiência

Samsara1

Hifa
Cadastrado
17/05/2021
8
5
25
Olá novamente meus caros amigos, tive minha segunda experiência com os cogumelos, a primeira foi com 3g, e nessa quis ir além, e consumi 5g. Essa experiência foi a dois meses, mas não tinha feito o relato ainda pois estava no processo de absorver tudo kkk.

Como da última vez, pedi para minha noiva me fazer companhia quando fosse comer, e ela o fez.
Antes de comer os cogumelos fiz a minha devida meditação escutando alguns mantras budistas, mas interrompi minha meditação em um susto pois do nada apareceu o alien xenomorfo na minha mente e eu não entendi como nem o porquê. Mas deixei isso de lado depois.

Comi os cogumelos por volta das 21:30, e foi um pouco difícil comer todos, nos dois últimos meu corpo parecia rejeitar, mas consegui comer. Estava de jejum o dia todo, tendo comido apenas algumas maçãs durante a tarde.

Nas primeiras 01:30 após o consumo eu estava sentindo bastante enjoo e a temperatura do corpo flutuando de forma desequilibrada, os pés estavam gelados como um defunto e as mãos quentes, e em alguns momentos revertiam os dois.

Só fui sentir os primeiros efeitos alucinógenos depois de 2 horas. As cores e formas chegaram finalmente e o enjoo diminuiu, enquanto estava de olhos fechados eu via muitas máscaras tribais todas coloridas em neon verde e vermelho, com as ideias mais confusas e malucas fluindo na minha mente.

Eu havia preparado uma playlist para escutar durante a trip mas não estava aguentando as músicas, nem mesmo os mantras, então coloquei apenas sons de natureza para tocar na caixa de som e realmente ajudou.

Até aí, a trip estava bem parecida com a da última vez com 3g, eu via alguns resquícios de luz por trás das máscaras, o tal do túnel que eu não consegui entrar da última vez por que não estava pronto, então as máscaras abriram o caminho e o túnel me consumiu, haviam luzes e formas para todo lado, as coisas mais difíceis de se explicar, todos os conceitos da ciência que a humanidade já estudou, nada parecia fazer sentido ali, tudo era criado e destruído a todo momento, e então recriado num ciclo interminável. Até que em algum momento no meio daquilo tudo uma forma escura, como uma sombra, apareceu de longe e começou a vir até mim, no meu desespero eu abri os olhos, e só conseguia pensar "como isso tudo é possível?" (vale lembrar que sou um pouco cético).

Depois de alguns minutos, fechei os olhos para mergulhar na loucura novamente, porém estava tudo "escuro", foi aí que pensei "a sombra me alcançou, abrir os olhos não ajudou em nada", e do nada senti todo o sangue do meu corpo fluir mais rápido, e descobri da pior forma, o quanto os cogumelos são fortes em te fazer acreditar que vai morrer de verdade (minha noiva disse depois da trip que minhas veias estavam saltando de tão rápido o fluxo sanguíneo), e eu me vi morrendo, pouco a pouco, sendo consumido pelo nada, destruído, apenas para ser recriado depois, assim como as coisas que eu estava vendo antes, eu vivia várias vidas diferentes, em corpos e formas diferentes, em alguns momentos vivia até histórias de filmes e séries como matrix, rick & morty, interstellar e vários outros. O que nunca mudava é que eu sempre morria e ia para a próxima vida, de novo e de novo e de novo.

Este era o estado que eu sempre busquei alcançar pelo consumo de psicodélicos, o Samsara.

Pra resumir:
"Samsara pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos, experimentado pelos seres sencientes."
"Os budistas também acreditam que quando uma pessoa chega ao fim do samsara – existência cíclica de renascimentos e sofrimentos a que todos os seres estão sujeitos – ela alcança o nirvana."

Em uma das vidas encontrei o deus de Fullmetal Alchemist, o Um, o Todo, o Eu, o Você, a Verdade (sim ele se descreve dessa forma) e lembrei da ideia que a obra passa, "um é tudo e tudo é um" e aquilo realmente fazia sentido com o ciclo que eu estava vivendo, de que todas aquelas vidas me faziam parte e eu também fazia parte delas.

Quase no final do ciclo, eu estava morrendo e renascendo de forma muito rápida, começou a ficar intenso de mais e muito forte e daí quem me aparece, o tal do alien xenomorfo que eu vi durante a minha meditação horas antes, e dessa vez ele não era assustador, ele estava coberto por uma esfera de luz dourada, o protegendo como se não pudesse estar ali sem ela, e por causa da intensidade do que eu estava sentindo eu não sabia como lidar com ele, eu não conseguia, e eu só "dizia" na minha mente, sai sai sai sai, e ele saiu, porém antes de sair ele me passou "a mensagem" e o ciclo terminou, porém não sei dizer o que exatamente ele me passou, só que eu entendi.

Pode parecer uma tortura ou um castigo interminável, mas foi realmente como alcançar o verdadeiro renascimento, depois disso tudo eu lembrava daquela música do Raul Seixas "Eu nasci há 10 mil anos atrás" onde ele diz que viu tudo no mundo e sabe de tudo, e tudo que eu conseguia pensar era "senta aqui raul, você não viu nada" kkkkkk.

Após isso os efeitos começaram a diminuir, mas a informação na minha mente era tanta que eu não parava de ficar inquieto, andava pra lá e pra cá com a minha noiva me acompanhando, sentava no quintal ao ar livre, refletindo e tentando entender e só "ficava ali existindo", depois de um tempo consegui me tranquilizar, olhei no relógio e já eram 04:00 da manhã, o vídeo de sons de natureza que coloquei era uma live infinita e estava em uma parte do amanhecer, os animais acordando e começando sua rotina em um novo dia, e me senti renascido.

Tem bastante coisa que não consigo me lembrar muito bem, mas as partes mais importantes da trip foram essas, e desde então minha vida só melhorou, realmente foi uma experiência incrível.
 

Anexos

  • ebf9d3efd54a3ff148c015a38fb1b0a670ee48dc_00.jpg
    ebf9d3efd54a3ff148c015a38fb1b0a670ee48dc_00.jpg
    10.9 KB · Visualizações: 8
  • Alien_vs._Predator_(2004)_-_Alien.jpg
    Alien_vs._Predator_(2004)_-_Alien.jpg
    16.1 KB · Visualizações: 8
  • The_wheel_of_life,_Trongsa_dzong (1).jpg
    The_wheel_of_life,_Trongsa_dzong (1).jpg
    2.6 MB · Visualizações: 8
Back
Top