Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Albino Riptide (TAT + Tidalwave) - obrigado @MarceloHirose

SpiritualMind

Hifa
Membro Ativo
07/03/2022
348
2
8
Essa é a última novidade dessa empreita. Fruto do esforço do grande @MarceloHirosse que trouxe essa strain junto com uma outra e me enviou uma amostra em swab, obrigado irmão pela oportunidade de trabalhar numa strain tão bonita!

A strain se chama Albino Riptide, é um cruzamento entre TAT e Tidalwave, por ser híbrida ela não deposita esporos, para reproduzir somente clonagem e esfregaço.
Não foi um cultivo tão demorado qnt o ghost e a shakti, fiz todo o cultivo em conjunto do AA+ e colhi 5 dias após eles, sendo que as datas de inoculação, bulk etc foram as mesmas.

Segue fotos:
IMG_20221031_182322.jpgIMG_20221031_174849.jpgIMG_20221031_182448.jpgIMG_20221031_175502.jpg
 
Já te parabenizei por inbox mas reforço aqui mano, caramba!
Que jornada intensa de aprendizado a gente vivenciou ao longo desse ano, os contatos que fizemos e os frutos que colhemos uau!

Pretendo inocular o Albino Riptide mais algumas vezes mas ver se damos sorte de trombar com um daqueles super mutantes pra clonagem, não tenho dúvidas que seria um dos primeiros exemplares aqui no Brasil.

CD4F5960-69A1-4908-A0B2-B67F4319B5A3.jpeg
 
Já te parabenizei por inbox mas reforço aqui mano, caramba!
Que jornada intensa de aprendizado a gente vivenciou ao longo desse ano, os contatos que fizemos e os frutos que colhemos uau!

Pretendo inocular o Albino Riptide mais algumas vezes mas ver se damos sorte de trombar com um daqueles super mutantes pra clonagem, não tenho dúvidas que seria um dos primeiros exemplares aqui no Brasil.

View attachment 207195
Salve irmão! Esse ano foi de muito aprendizado e evolução mesmo!

Vamos em busco desses pokémons igual da foto 😍
 
Back
Top