Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Albert Hofmann - LSD, minha criança problema.

Obrigado naked!
Mais um livro para a
bibliotequinha de enteógenos
aqui! :D
 
aew valew nunka li mais agora q peguei vou ler...
isso eh interesantissimo!!!

valewwwww
 
A versão em inglês eu não conseguia ler direito, agora sim, estou lendo. Caracoles que massa, o Hofmann era (ou é) o cara. Muito bom mesmo,

Valeuuuuu.
cacto
 
Terminei de ler agora. Realmente essencial para qualquer psiconauta. Pena que nao existe publicado em portugues, mas em PDF ja ta bom demais! OBRIGATORIO INCLUSIVE PARA INICIANTES NESTA JORNADA.
 
Ups!!!

esse ainda não Li...


Obrigado pela colaboração!


Abç!
 
Parece ser muito interesante

sempre gostei de ler livros desse asunto
mais de um tempo pra ca me interessei muito

to en busca da trip perfeita todo informaçao e util !!!


Obrigado pela colaboraçao
 
Opa
gostaria apenas de saber a procedencia do tradutor para validar a qualidade do livro;
pois como recomendo a vcs um livro escrito em outra lingua deve ser traduzido de forma cuidadosa, tomando o devido cuidado a manter o sentido orginal dado pelo autor.
procurei mais n encontrei o responsavel pela tradução;
Naked poderia por favor dar o nome do tradutor, pois até agora não tinha visto o livro em portugues.
Desde já agradeço pela paciencia e compreensão.
 
Opa
gostaria apenas de saber a procedencia do tradutor para validar a qualidade do livro;
pois como recomendo a vcs um livro escrito em outra lingua deve ser traduzido de forma cuidadosa, tomando o devido cuidado a manter o sentido orginal dado pelo autor.
procurei mais n encontrei o responsavel pela tradução;
Naked poderia por favor dar o nome do tradutor, pois até agora não tinha visto o livro em portugues.
Desde já agradeço pela paciencia e compreensão.
Abre o pdf e veja por si mesmo amigo.
 
Muito bom, obrigado pela força!

Abraço
 
Se a sociedade não tivesse tantos preconceitos em relação ào uso de psicotrópicos saudáveis (não digo que o lsd seja, nunca usei), as pesquisas poderiam seguir normalmente. Barrar a ciência não é nada interessante.
 
Uma boa indicação de leitura para pessoas que, mesmo com a "mente aberta", ainda têm preconceito em relação a alucinógenos. :)
 
ainda têm preconceito em relação a alucinógenos

Todo preconceito parte da desinformação... Uma vez que os limites da ignorância tenham sido ultrapassados, o resto fica "fácil", huehuehue :)

Por isso a importância dessa rede de informações, aberta e disponível online!
 
OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BAIXADO COM CERTEZA!
Apesar de ser adepto ao natural e contra os sintéticos, respeito muito o dr hofmann e sua criação.
 
Back
Top