Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda ????

Cherrie

Primórdia
Cadastrado
11/04/2011
3
29
32
Olá, eu gostaria de saber porque eu não achei nenhum cogumelo, de nenhum tipo em vários pastos q eu visitei no ultimo fim de semana. =p
Eu fui para um sítio em extrema - MG, e lá tem uma quantidade muuito grande de pastos de todo tipo, mas eu não achei nenhum cogumelo, e eu queria saber se o problema é com o lugar, ou eu que não soube procurar mesmo hehee.

obs. o tempo estava entre chuvoso e ensolarado. :)
 
Bem, a idéia aqui é se apresentar.

Para essas questões básicas estamos atualmente com um tópico dedicado: https://teonanacatl.org/threads/eu-quero-saber.5930/


Essa abordagem de enviar uma mensagem genérica de ajuda também pode não ser a mais apropriada. Já leu essa parte das regras que está abaixo, por exemplo?

"§ 2° Escolha bem o título. Títulos como "Me ajudem!?", "Socorro!", "Como faço isso?", "E agora?" são vagos e faz com que muitos ignorem os seus conteúdos."
 
Back
Top