Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda!

Guina

Cogumelo maduro
Cadastrado
10/08/2007
1
67
Ola a todos!
Me chamo Bruno
Sou novo no forum sou de São Paulo Capital
Adorei o Forum
Estou postando pela primeira vez um amigo meu me passou este forum adorei sempre tiver paixão por cogumelos mas desconhecia o cultivo deles, E por isso como a vida é um desafio resolvi tentar
Li diversos casos aqui no forum desde diarios completos ate carimbos ( que até agora não sei direito hahahaha)

Tomando por base o https://teonanacatl.org/threads/dica-para-um-substrato-bem-aerado.265/
que eu axei mais facil resolvi comprar os materiais e iniciar pela primeira vez


Tive algumas duvidas a explicação completa do site americano
Após a mistura e o fechamento eu ponho na panela de pressão por 15minutos a fogo baixo certo?

oque eu não entendi é sobre a colocação de agua filtrada com a serringa eu faço isso apenas uma vez apos a panela de pressão? ou tenho que fazer diariamente não sei (desculpe a ingnorancia hehehehe)..

E por ultimo após tudo issso deixo repousar dentro do armario ai não preciso mais mecher nele?

Obrigado
Desculpe-me Por algo
 
Guina, seja bem vindo..
E faça como todo novo principiante no assunto, leia a biblioteca,. No que precisar estou aí,..Nâo hesite em perguntar..:)
Vc vai aprender rapido..
Só precisa ler com atenção e repetidas vezes..:pos:
carrie-anne-baade-6.jpg
 
relaxa garoto sei que a empolgação em encontrar pessoas que pensam como vc a respeito dos MELOS é incrivel uhahuahua principalmente agora que comi uns.... huhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

olha ae: faz oque o Madhater flw, se apresenta laaaaaaaaaaaaaana~seção certa,
depois vc entra nos topicos da biblioteca pra tirar tuas dúvidas, ae é so começar o teu cultivo e acompanhar o cultivo dos irmãos da cm vc vai ver que é mamão basta seguir devagar e com carinhue como a nossa swu flw: não hesite em perguntar para quem ta aqui a mais tempo, quanto aos carimbos... hum......
eles acharão VC :D


seja bem vindo e boa sorte!
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
 
Back
Top