Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda - terrario para regiao sul: sugestoes

guiguiii

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/01/2008
14
68
estou procurando sugestoes para montar um terrario aqui na regiao sul(mais especificamente Santa Catarina, que é onde moro), como todos sabem o inverno aqui não perdoa =)
eu n tenho muito tempo para manutenção do terrario, ja que tenho que sair de manha e de tarde.
qual seria a melhor solução, visando tambem o custo, pois no momento to sem grana nenhuma =p

obrigado:)
 
estou procurando sugestoes para montar um terrario aqui na regiao sul(mais especificamente Santa Catarina, que é onde moro), como todos sabem o inverno aqui não perdoa =)
eu n tenho muito tempo para manutenção do terrario, ja que tenho que sair de manha e de tarde.
qual seria a melhor solução, visando tambem o custo, pois no momento to sem grana nenhuma =p

obrigado:)
Caixa plástica ou de isopor, aquecedor de aquário com termostato, bomba de ar e borbulhadores, etc... O custo disso pode variar de região para região, mas pode preparar 100 pila pra isso, ou, espere o verão e monte num balde.
Existem vários esquemas de terrário pelo fórum! Qualquer dúvida te mando umas fotos!
Estou no sul também e até agora o meu tem funcionado bem!
Paz e Luz!
 
Use um balde... é a opção mais prática e barata que você pode ter.

Com relação ao frio, é só deixar o balde dentro de casa, protegido.

Aqui vou usar balde por falta de grana e de um terrário vazio :)
 
Back
Top