Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda sobre tempo de conservação

TylerDurden

Esporo
Cadastrado
28/04/2020
6
3
26
entrei no fórum recentemente, e estou conhecendo aos poucos sobre esse universo.

Estou com uma duvida sobre conservação, comprei alguns cogumelos desidratados pela internet, porém acredito que com a pandemia os correios irão atrasar a entrega que é pra ocorrer até sexta 01/05 mas no rastreio só consta a postagem.

Enfim, mesmo chegando essa semana que seria 7 dias de viagem para minha cidade, pretendo toma-los apenas na próxima semana, na sexta feira 08/05 pois tenho algumas provas da faculdade esses dias. será que eles vão perder a qualidade? qual o tempo de armazenamento adequado ?

entrei no fórum recentemente, e estou conhecendo aos poucos sobre esse universo.

Estou com uma duvida sobre conservação, comprei alguns cogumelos desidratados pela internet, porém acredito que com a pandemia os correios irão atrasar a entrega que é pra ocorrer até sexta 01/05 mas no rastreio só consta a postagem.

Enfim, mesmo chegando essa semana que seria 7 dias de viagem para minha cidade, pretendo toma-los apenas na próxima semana, na sexta feira 08/05 pois tenho algumas provas da faculdade esses dias. será que eles vão perder a qualidade? qual o tempo de armazenamento adequado ?
Geralmente eles embalam a vácuo , se tiver a vácuo pode ficar tranquilo , o período de conservação chega a mais de 2 anos

BOM, entrei contato mas o cara n me respondeu. veio embalado em um saco com silica mas não está a vacuo

Anexos

• IMG-20200430-WA0078.jpg
    IMG-20200430-WA0078.jpg
    43.3 KB · Visualizações: 16
  • IMG-20200430-WA0079.jpg
    IMG-20200430-WA0079.jpg
    37.1 KB · Visualizações: 16
Back