Pessoal, minha primeira experiencia foi ha 1 ano atras: 2g de cogumelos desidratados, foi excelente, senti muita paz, harmonia, felicidade, tive várias revelações, dai tomei 3g em outra oportunidade e ja foi mais intenso, parecia que passavam-se 1 hora em 10 minutos. Daí tomei a dose heroica (detalhe, em todas as experiencias fiquei no meu quarto sozinho no escuro, com tudo que eu precisava pra trip: agua, frutas e uma musica classica bem baixa) nessa dose heroica foi realmente dificil, eu tentava praticar o mindfulness, concentrar na respiração mas era impossivel, os pensamentos iam se deformando e aparecendo outros sem parar. Ontem tomei 2,5g desidratados + microdose 250mg, tive uma dificuldade gigatensca pra aprender as lições, antes de tomar fiz uns 10 minutos de mindfullness pra ja acalmar a mente, mas foi realmente muito dificil, era impossivel concentrar na minha respiração, percebi que eu não estava aproveitando a experiência com os olhos de crianca, pois eu estava querendo racionalizar tudo, querendo tentar transcrever todas as minhas percepções com palavras, sendo que sao sensações indescritiveis pra um ser humano. Gostaria de saber, o que voces fazem pra aproveitar a lição? Como direcionar o efeito pra obter revelações sobre a minha pessoa? Porque todos os pensamentos que eu tive foram aleatorios...